Autodescontrolo

sexta-feira, novembro 10, 2006

O Desafio das Manias

Da Ana ...

Desafio das Manias

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

1. Pego sempre na chavena do café em todo o lado menos pela asa.
2. Em casa deixo a roupa em todo o lado menos no guarda-roupa ou na cómoda.
3. Sempre que estou a escovar os dentes ando pela casa toda a fazer mil e uma coisas... depois acho sempre muito estranho as manchas que aparecem no chão.
4. Depois do banho que tomo normalmente antes de deitar não gosto de vestir roupa.
5. Sempre que vou sozinho no elevador ponho-me a fazer caretas e coisas ridículas para o espelho.

Desafio:

chavininha
pt
Magoonífico
pitux

Etiquetas: ,

11 Comments:

  • At 2:25 da tarde, Blogger pt said…

    Boa! matei 2 bloguistas com um post!!! já sabes que és uma pessoa estranha, não sabes?

     
  • At 2:27 da tarde, Blogger pt said…

    Se não ficas embaraçado por andar a espalhar pasta de dentes pela casa ou fazer caretas ao elevador, podes contar certamente o objecto do post anterior...

     
  • At 2:45 da tarde, Blogger Pedro said…

    pt, não mais estranho do que a maioria das pessoas :P a seu tempo coloco aqui... :)

     
  • At 4:06 da tarde, Blogger . said…

    Ainda me estou a rir com a parte do elevador... É que no prédio onde estou agora, o elevador não tem espelho e foi a primeira coisa que reparei quando o usei pela primeira vez... Também gosto de caretas :P
    *

     
  • At 11:27 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Essa de não vestires roupa depois de tomare banho parece-me, como dizer, sui generis (expressão fantástica que quer dizer tudo e acaba por não dizer nada!).
    Quanto ao teu comentário é mentira, as mulheres querem esses homens desde que eles se sintam preparados para serem desejados.

     
  • At 11:33 da manhã, Blogger Pedro said…

    ana, e fazer as caretas e parar mesmo no momento em que alguém vai a entrar no elevador? :)

    100 sentidos, e pq? É claro que quando está frio não tenho muitas escolha.
    Acerca do comentário não concordo muito contigo, e não concordo pelo que vejo ao meu redor e por experiência própria.

     
  • At 4:39 da tarde, Blogger chavininha said…

    Desafio aceite e respondido ;)

     
  • At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já respondi ao desafio no meu blog. :)

     
  • At 10:26 da manhã, Blogger Pedro said…

    chavininha, já... obrigado por teres aceite ;)

    pitux, também já vi... obrigado por teres respondido mais uma vez :)

     
  • At 9:36 da tarde, Blogger Fio de Beque said…

    já está respondido aqui ;)

     
  • At 1:11 da tarde, Blogger Pedro said…

    magoonífico, já vi :)

     

Enviar um comentário

<< Home