Autodescontrolo

terça-feira, novembro 07, 2006

Bocados do passado

Ontem estive com o M. a rever uns vídeos que eu, ele e o R. fizemos há uns anos atrás quando ainda estavamos na universidade. Era espantoso como em épocas de exames conseguiamos sempre arranjar o que quer que fosse para fazer tudo menos estudar.

Durante uns tempos fomos fazendo uns vídeos (havia que dar uso à webcam), muitos deles a horas que não lembram a ninguém e sempre com total improviso.

Foi uma risota rever todos aqueles momentos de improviso, disparates e palhaçadas. Nós éramos muito bons. Desde confessionários, futurologia, karaoke, humor físico vulgo palhaçadas, interpretações músicais de improviso total ou conversas sem grande sentido, é só dizer, desde que fosse suficientemente disparatado nós faziamos.

Ver aqueles vídeos já com alguma distância que só o passar dos anos permite foi fantástico, fiquei com saudades daquele tempo e também com pena de não termos feito mais umas horas de vídeos... sim porque faltaram muitas histórias para contar e muitos disparates para fazer.

Etiquetas: , ,

11 Comments:

  • At 10:33 da manhã, Blogger chavininha said…

    Uma das vantagens dessas coisas (videos, fotos e afins)é precisamente fazer com que não nos esqueçamos das historias quenão estão em lado nenhum... :)

     
  • At 10:37 da manhã, Blogger José Castro said…

    Mostra, mostra, mostra! :-D

     
  • At 2:22 da tarde, Blogger pt said…

    hummmm que saudades do meu tempo de faculdade!!!!

     
  • At 2:40 da tarde, Blogger  said…

    Vou-me associar ao jac e dizer: Mostra, mostramostra! :p

    :)))))

     
  • At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já imaginaste quando ainda não existiam vídeos nem fotografias? As pessoas não podiam recordar os outros nem a si próprias. Ainda bem que existem estas coisas. :p
    Também quero ver! Mostra!

     
  • At 10:02 da tarde, Blogger . said…

    Eu adoro esses pequenos fragmentos que nos levam ao passado num instante ;)

     
  • At 11:03 da manhã, Blogger Pedro said…

    chavininha, até mesmo histórias que não existem e passaram a existir ;)

    jac, tu só apareces para destabilizar :P

    pt, muitas saudades... mas já não voltava para lá :)

    ná, mostro nada... lá se ia a minha dignidade :P

    pitux, eu por exemplo não tenho muitas fotos dos meus primeiros anos de universidade... ainda não haviam máuuinas digitais :) Mostro nada :P

    ana, e felizmente aqueles deixam-me muito bem disposto :)

     
  • At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E se eu pedir com jeitinho? Eu prometo que não me rio.

     
  • At 3:41 da tarde, Blogger Pedro said…

    pitux, vou pensar no teu caso :P Eu ficava chateado era se não te risses :)

     
  • At 10:59 da manhã, Blogger Márcio said…

    "Oh tempo volta para volta para trás" :D Sim de facto foram momentos engraçados,e toca cá dentro uma nostalgia, que nem imaginas

     
  • At 11:40 da manhã, Blogger Pedro said…

    márcio, ai imagino... imagino!!! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home