Autodescontrolo

terça-feira, outubro 24, 2006

Menino do coro

Ultimamente não me tem apetecido escrever, pelo menos no blog, mas esta sensação já me é familiar. Está a ser complicado escolher as palavras certas, é que para além desta sensação noto ainda que faço muita autocensura e não sei bem porque a faço. Costumo pensar que me apetece escrever isto ou aquilo, mas depois penso será que devo, será que é mesmo isso que vou escrever? Ó porra, não queria que isto voltasse a acontecer, se há coisa que eu não gosto é de censurar o que escrevo, criei este blog para me descontrolar e pareço um menino do coro. Ahhh, não há quem aguente, irra!!!

PS: este post vai ser o primeiro a levar "marcas".

Etiquetas: , ,

7 Comments:

  • At 2:16 da tarde, Blogger  said…

    Se foi esse o propósito, com que criaste o blog, acho que tens mesmo é que te descontrolar, mas vendo sempre se isso te "serve".
    E já agora... alguma coisa contra meninos do coro, hein?! :p

    :)

     
  • At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A mim às vezes também me acontece isso: pensar que irei escrever determinada coisa no blog, mas depois pensar duas vezes se hei-de ou não escrever. Normalmente opto por escrever porque me vem à cabeça a ideia que o blog é meu e faço dele o que quiser. Lá sou eu mesma, a verdadeira "eu". Não penses tanto nisso, mas simplesmente faz o que quiseres. Quem gosta de te ler (por exemplo, eu) gosta de saber coisas sobre ti, independentemente do que seja... digo eu... :p

     
  • At 10:34 da manhã, Blogger pt said…

    deixaste-me curiosa. Afinal o que foi que censuraste???? Pedrinho, liberta-te moço!

     
  • At 1:14 da tarde, Blogger Pedro said…

    ná, descontrolo na medida de eu não me conter no que escrevo :) Nada contra os meninos do coro mas preferia as meninas do coro O:)

    pitux, independentemente do que seja? O:) eu não chegaria a tanto :)

    pt, se eu te dissesse tudo o que censurei... O:) lol

     
  • At 2:22 da tarde, Blogger  said…

    Oh Pedro, descontrolo na medida em não conteres o que escreves, claro!:O Eu não me referia a outra coisa... :)
    Meninas do coro... :)

     
  • At 4:11 da tarde, Blogger pt said…

    já sou grandinha. aguento! força!

     
  • At 10:12 da manhã, Blogger Pedro said…

    ná, e mesmo que te referisses não havia problema nenhum :)

    pt, lol... eu é que não sei se aguento ;)

     

Enviar um comentário

<< Home