Autodescontrolo

quinta-feira, setembro 28, 2006

Sem tempo

Não tenho tido tempo para nada. Muito trabalho e prazos apertadinhos como se quer. A casa está um caos depois de ter tido os amigos lá em casa, e tenho a dizer que nós (felizmente) não temos mesmo emenda. Parece que todos fazem anos em Setembro pelo que ontem tive jantar de anos de uma amiga que por acaso tem uma gémea, ou seja festa 2 em 1. E na segunda feira fui acompanhar uma amiga às danças de salão pelo que voltei a deitar-me tarde. Se não durmo as minhas 8 horinhas depois pareço um zombie e saem coisas como este post.

PS: A minha sorte é que uma das prendas foi o Lunático dos Gotan Project e sempre posso ir descontraindo ao som deles enquanto trabalho.

3 Comments:

  • At 9:35 da tarde, Blogger Fio de Beque said…

    pq é que já todo o pessoal à minha volta tem esse álbum e eu ainda ando com a Revancha...??!!!

     
  • At 5:52 da tarde, Blogger Pedro said…

    magoonífico, com tanta gente à tua volta podes sempre pedir emprestado... ou isso ou perdes a cabeça :)

     
  • At 11:21 da manhã, Blogger Pedro said…

    zaza, lol, eu nem que não queira tenho de as arranjar...

     

Enviar um comentário

<< Home