Autodescontrolo

terça-feira, setembro 19, 2006

Etiquetas

Como não gosto muito de etiquetas, fazem comichão, vou tratar de cortar esta:

  1. Gosto de gatos, gosto de lhes fazer festas, gosto quando fincam as unhas nas minhas pernas, gosto de os ouvir ronronar, gosto do facto de serem independentes e de terem uma personalidade forte.
  2. Gosto de fazer massagens e de receber massagens, gosto de ouvir pequenos gemidos de prazer quando estou a massajar, gosto do cheiro dos óleos, gosto de ver as minhas mãos a deslizar e de sentir a carne sobre as minhas mãos.
  3. Gosto do cheiro da chuva acabadinha de cair depois de algum tempo seco, adora aquela sensação de fresco e de invasão dos meus pulmões.
  4. Gosto de ser malicioso, gosto de arranjar segundos e terceiros sentidos para frases alheias, gosto que percebam os segundos sentidos, gosto que me façam perceber outros segundos sentidos em que não tenha pensado, gosto da cumplicidade de olhares que perceberam onde eu queria chegar.
  5. Gosto de beijos, de lábios contra lábios, de lingua contra lingua, daqueles que fazem jorrar saliva, daqueles de languidez seca, daqueles que apetece fazer da outra pessoa uma parte de nós.
  6. Gosto de rir, do humor, de piadas e contra piadas, gosto de ver humor, gosto de ler humor. Gosto de non-sense e de humor que me faça pensar. Gosto de tudo o que me faça rir, até cocegas.


Não vou etiquetar ninguém, mas quem quiser pegar nesta etiqueta por favor, não se faça rogado.

7 Comments:

  • At 4:07 da tarde, Blogger pt said…

    Pedrocas, não foste muito revelador - é por isso que és misterioso??? - com excepção dos gatos, gostamos de tudo o que tu gostas... Não conheço ninguém que não goste do cheiro da terra molhada, nem de se rir e do non-sense, e todos adoram beijos... e agora? Faz mais um esforço sff.

     
  • At 4:37 da tarde, Blogger Pedro said…

    pt, eu estou tramado com isto... a ideia era escrever o que me apetecesse e não ser revelador :) Vou ver se faço o tal esforço... mas só por isso vais levar com uma etiqueta ;)

     
  • At 5:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tirando o cheiro da terra molhada....gosto! Mas ao invés do cheiro o prazer é maior quando se pode ficar em casa, enrolada na manta, a janela com os cortinados escancarados e é vê-la cair, cair cair...o tempo passa tão depressa!
    Gostei deste teu autodescontrolo!
    E não...essa coisa das etiquetas não existe, existem isso sim pessoas e suas maneiras de ser!
    ;)

     
  • At 12:44 da tarde, Blogger Pedro said…

    paty, se juntares a isso uma lareira e um bom livro, conta comigo :)
    Obrigado pela visita, volta sempre ;)

     
  • At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada por teres respondido à questão que te propus. Para a próxima vou ver se me lembro de te colocar no 1º lugar da minha lista para essas coisas. :)

     
  • At 9:48 da manhã, Blogger Pedro said…

    pitux, acho bem ;)

     
  • At 9:50 da manhã, Blogger Pedro said…

    zaza, só uma palavrinha... esses ares estão a deixar-te sovina :)

     

Enviar um comentário

<< Home