Autodescontrolo

segunda-feira, setembro 11, 2006

Cabelos e cortes

Já tinha pensado várias vezes em comprar uma máquina de cortar cabelo, mas não o tinha feito porque tinha algum receio de sozinho não conseguir acertar o corte. Como quando vou cortar o cabelo costumo cortá-lo bem pequeno, às vezes custava-me dar o dinheiro só para ele passar a máquina e pouco mais.

Até que na quinta-feira regressei a casa com uma máquina de cortar cabelo, deviam ver a minha cara de contentamento. Desde que como qualquer puto cortei o meu cabelo com uma tesoura e levei uma reprimenda de todo o tamanho, que a ideia de cortar o meu próprio cabelo tinha algo de proibido e de muito tentador.

Se bem o pensei melhor o fiz e foi muito engraçado começar a inventar cortes à medida que o cabelo ia desaparecendo, e posso dizer que ficou aceitável. O problema é que dei por mim com uns olhos maquiavélicos (estilo "My pprrrrreeeccciiiooouuusssssszzz!!!") a pensar: "Muuaaahaha! (isto sou eu a fazer o riso maquiavélico) Onde é que vou continuar a usar a máquina? Hummm... Espera lá, eu tenho por aqui mais alguns pêlos que posso cortar..." Estão a ver o filme? Garanto-vos que não! O que posso dizer... a casa de banho ficou cheia de cabelos e pêlos cortados por todo o lado e não sobrou pêlo sobre pêlo!

O que mais me apraz é o facto de isto ser um blog e ninguém poder confirmar esta história, pelo menos a parte final dela... já que a máquina existe e sim, eu cortei o meu cabelo ;)

10 Comments:

  • At 4:46 da tarde, Blogger pt said…

    espero que não voltemos à questão das amigas e colegas não notarem... ou talvez sim... porque da forma como contas, acho que ficaste careca mesmo!!! e aquilo dos carecas é que elas gostam mais, acho que é mesmo uma grande mentira!!! não?

     
  • At 5:38 da tarde, Blogger Pedro said…

    pt, eu corto sempre assim curtinho (pente 1) exactamente porque o cabelo já começa a faltar. Aquilo de que é dos carecas que elas gostam mais, tirando algumas e infelizmente poucas excepções, é mesmo mentira. Se algum dia encontro o gaijo que inventou isso encho-o de porrada O:)

     
  • At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parece que está na moda comprar-se máquinas de cortar cabelo. Ou pelo menos está na moda as pessoas que eu conheço comprarem. :p
    Eu gostava de ver uma foto assim, mas... acho que já conheço uma foto tua em que estás com o cabelo curtinho, não? :)

     
  • At 9:53 da manhã, Blogger pt said…

    ah! fazes bem - melhor um quase careca assumido do que um careca que pensa que é cabeludo - quando se penteiam para a frente e afins... blarghhh, mas olha que há carecas bem charmosos - eu tinha um colega careca e ai, ai... ajudaste a soltar uns supsiros aqui à gajada!

     
  • At 3:14 da tarde, Blogger Pedro said…

    pitux, não é moda é uma questão monetária. Com este corte em casa já a paguei e já poupei dinheiro :)
    Uso sempre o cabelo curto, mas acabadinho de cortar é mais porreiro. Se eu tiver foto ainda amando. Acho que tb vou começar a pedir fotos :P

    pt, se os suspiros ainda fossem por minha causa até aceitava as culpas ;)
    Aliás eu sou um desses casos de carecas muito charmosos...
    .. ou não ;)

     
  • At 7:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que fixe! Estou ansiosa por receber fotos tuas. :D :D Gosto mesmo muito de ver fotos.

     
  • At 10:10 da manhã, Blogger pt said…

    ehehehe... se calhar, se te conhecessem - e eu! - suspiravam tb por ti. Mas olha, fizeste bem em comprar a máquina - vais usá-la para aí 5 ou 6 vezes e depois aposto que sentes saudades do barbeiro - acontece o mesmo às mulheres e a depilação!!!!

     
  • At 1:02 da tarde, Blogger Pedro said…

    pitux, hehehe... não deve é ser já, mas quando tiver amando :) entretanto podias era mandar umas tuas... hehehe O:)

    pt, eu só volto a um barbeiro se:
    Primeiro, for uma barbeira;
    Segundo, não for muito caro;
    Terceiro, se ela após o corte fizer uma massagem capilar de pelo menos uns 10 minutinhos;
    hehehe ;)

     
  • At 2:29 da tarde, Blogger pt said…

    Vês? vais voltar... barbeiro, barbeira, massagem... e ainda agora compraste a máquina!! é sempre assim...

     
  • At 2:51 da tarde, Blogger Pedro said…

    pt, só volto se encontrar um sítio naquelas condições ;)

     

Enviar um comentário

<< Home