Autodescontrolo

quarta-feira, agosto 30, 2006

Pormenores

Nunca usei óculos até há uns 3 meses atrás. No entanto quase nenhuma das minhas amigas fez um comentário acerca do assunto. E depois queixam-se que nós não reparamos em menos 2cm de comprimento no cabelo delas, ou um tom mais claro ou mais escuro de cada vez que vão ao cabeleireiro.

7 Comments:

  • At 3:53 da tarde, Blogger pt said…

    ui, ui Pedro... mau sinal... geralmente quando as mulheres não comentam é porque não gostaram!!! espero que as tuas amigas sejam só distraídas mesmo...

     
  • At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu também geralmente não comento se não tiver gostado. Prefiro isso a fazer comentários menos sinceros. Mas pode ser que as tuas amigas realmente não tenham reparado. 0:) De certeza que estás muito bem. :)
    E agora tens de usar óculos todo o dia? Ou é só para ler ou assim? E bem-vindo ao clube dos que precisam de lentes para ver bem. Eu já sou sócia desse clube há anos, infelizmente!

     
  • At 10:24 da manhã, Blogger Pedro said…

    pt, não são distraídas... depois forcei-as a mentir mesmo e lá disseram que me ficavam muito bem e que gostavam de me ver de óculos. ;)

    pitux, sim tenho de usar óculos todo o dia, mas como para ver ao perto não necessito ando grande parte do dia sem eles (quando estou a trabalhar). E... gosto de usar óculos, é porreiro! :D

     
  • At 10:52 da manhã, Blogger pt said…

    então duvido que tenham mentido! não é coisa "de gaja"! nós inventamos verdades piedosas, quanto muito...

    em relação a precisares e não os usares, continua! depois, quando tiveres que andar com fundos de garrafa, chora!

     
  • At 11:05 da manhã, Blogger Pedro said…

    pt, sei que não mentiram, conheço-as à demasiado tempo para isso ;)

    E durante o dia, realmente não preciso deles, porque estou sempre enfiado à frente do computador e para isso não preciso, vejo muito bem. Agora quando é para ver ao longe ando sempre com eles. E como já disse, gosto muito de andar com eles :)

     
  • At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Gostas de usar óculos? Nem acredito! :|

     
  • At 9:30 da manhã, Blogger Pedro said…

    pitux, sim gosto e acho piada, como nunca usei acho porreiro. Além disso é mais uma hipótese para mudar um bocado o meu 'look' :P

     

Enviar um comentário

<< Home