Autodescontrolo

sexta-feira, agosto 25, 2006

Como se isto interessasse a alguém ...

Ontem já estava a imaginar um post para hoje e era algo do género: "Este é um daqueles marcos da passagem para a maioridade. Hoje sinto-me mais um bocadinho um adulto, ou confesso, pela primeira vez sinto-me um bocadinho adulto. Isto acontece porque desde ontem tenho uma máquina de lavar roupa. Não é fácil comprar um electrodoméstico porque temos roupa para lavar e não porque é fixe, porque tem X megabytes, Y megapixeis e não sei quantos milhões de cores. É um marco na passagem para a maioridade."

E o post ia continuar, sim perceberam bem, "ia" continuar. Estava eu a vir da sala passando pela cozinha em direcção à varanda, quando "chlap... chlap... chlap... hummm... Que raios!?... Que m*rda é esta!?!", é verdade tinha a cozinha inundada. Não contente com a situação voltei a inundar a cozinha, não uma, não duas, mas três vezes para tentar descobrir qual a origem da inundação. Descoberta a origem, falta a resolução e estou mesmo a ver que as inundações não vão parar por aqui.

Agora é que eu me sinto mesmo quase adulto!