Autodescontrolo

quinta-feira, agosto 17, 2006

Pelos olhos dos outros

Na segunda feira passada fiquei a saber que me vêem como sendo exigente e estranho... daqui em diante isto só pode melhorar :)

4 Comments:

  • At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estranho eu já sabias que eras. :) Exigente não deu ainda para perceber. Mas são boas coisas para se ser, digo eu. :p

    Por acaso gosto que me digam o que acham de mim, mesmo sejam defeitos. O que interessa é que tenham sido sinceros mesmo.
    Quando acabei o curso e pedi que me assinassem as fitas de finalista tive oportunidade de saber o que algumas pessoas pensavam de mim. Gostei! (claro que nessas alturas nunca se escrevem coisas más sobre a pessoa. Era o que faltava!)

     
  • At 9:41 da manhã, Blogger Pedro said…

    pitux, não quer dizer que eu seja nada daquilo até porque não está contextualizado... quer dizer parece que estranho começa a ser concensual :P

    Já percebi, na queima das fitas gostas que digam o que pensam de ti desde que sejam coisas boas, assim é fácil.

     
  • At 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não. Eu gosto que me digam o que pensam de mim. Claro que prefiro que digam coisas boas, mas se disserem coisas más que sejam ditas com sinceridade e não daquelas coisas que as pessoas às vezes dizem da boca para fora e que não correspondem bem à verdade.

     
  • At 3:27 da tarde, Blogger Pedro said…

    pitux, desde que sejam ditas com sinceridade e com tacto! De qualquer forma não era para teres levado o meu comentário a sério :)

     

Enviar um comentário

<< Home