Autodescontrolo

quinta-feira, agosto 10, 2006

Uma caixa de Pandora simpática

O Pandora é um serviço de rádio pela internet. No entanto tem uma forma de funcionamento interessante e diferente dos outros, pois começamos por introduzir um artista ou uma música de que gostamos. Depois de tocar a música ou uma música do artista escolhido, ele começa a introduzir artistas ou músicas de alguma forma similares, sem nunca esquecer o artista/musica escolhida. Em cada música apresentada podemos dizer se gostamos ou não, se não gostamos não precisamos de continuar a ouvir e ele passa para a música seguinte. Dizermos que gostamos de uma música permite ao Pandora ir apreendendo os nossos gostos músicas. É muito interessante e já descobri novas músicas de que gosto. O único problema é que para efectuar o registo (gratuíto) temos que ter um código postal (zip code) dos Estados Unidos válido, nada que uma pesquisa no google não forneça ;)

4 Comments:

  • At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Também existe isso no yahoo, se não me engano. Pelo menos a minha irmã está há imenso tempo a tentar convencer-me a criar uma "rádio" dessas, tal como ela tem a dela.

     
  • At 9:34 da manhã, Blogger Pedro said…

    pitux, não sei, mas este é muito engraçado. Especialmente para descobrir nova música de que gostamos.

     
  • At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois... o unico problema do Pandora é que eu tenho limite de trafico em todo o lado... na escola tenho um pseudo-limite de 1giga... no ultimo semestre houve meses em que tive de ir à administracao de sistemas explicar que nao andava a sacar nada de ilegal... tinha chegado aos 7 gigas... em casa... tenho 4 gigas... no outro dia chegou um contita que tinha uns quantos gigas de trafico a mais... eles bem que podiam deixar escolher a qualidade que cada um quer...é que eu nao tenho bolso pa tanta qualidade!!!

     
  • At 9:56 da manhã, Blogger Pedro said…

    carlos, também já reparei que a música vem com muito boa qualidade e para quem tem limites isso é fatal. Felizmente e por enquanto eu não os tenho :)

     

Enviar um comentário

<< Home