Autodescontrolo

sexta-feira, julho 21, 2006

É mais que evidente

Na semana passada estava a ver a segunda eliminatória de um concurso de bandas no BragaParque. Não que eu quisesse muito ver o concurso, no entanto não tive outra escolha dado que a partir do momento em que o concurso começou, foi impossível continuar a manter uma conversa. Como não podiamos vencer de que maneira fosse decidimos juntarmo-nos a eles.

Em primeiro lugar o shopping não é o melhor sítio para as bandas actuarem pois aquilo faz muito eco (eco... eco... co... co... o... o... ...), o que não combina nada bem com guitarras eléctricas, baterias, baixos (...) e vozes. Sem excepção todas cantaram em inglês e a maioria num estilo de rock mais puxado e tal, com algumas a tentar outras misturas.

Confesso que não fiquei minimamente agradado com nenhumas delas, além do que a minha disposição era nenhuma pois eu tinha ido lá para conversar com um amigo. A determinada altura no meio das minhas reflexões, disse-lhe:
"Isto de participar em concursos de bandas para ganhar experiência e oportunidades já não está com nada. O que falta a estes tipos todos é uma telenovela!"

2 Comments:

  • At 1:16 da tarde, Blogger ana said…

    Que raio de descrição de blog é aquela..? Hum?

     
  • At 10:48 da manhã, Blogger Pedro said…

    O raio daquela descrição está lá desde que criei o blog :) agora com a tentativa (ainda frustrada) de mudar o template é que passou a ter maior destaque :)

     

Enviar um comentário

<< Home