Autodescontrolo

terça-feira, julho 04, 2006

Devagar se vai... para onde caraças!?!?

Finalmente já tenho água, luz e gás. A água demorou mais que o previsto porque o funcionário resolveu ir ao prédio exactamente quando ninguém (nem mesmo eu) estava no mesmo para lhe abrir a porta de baixo. Eu acho este coincidência fantástica, e como ninguém ganhou o euromilhões posso dizer que de certeza ele não jogou.
O esquentador deu bastante luta, mas também já funciona o que quer dizer que já posso tomar banho... e mais importante que isso, as pessoas já conseguem estar junto de mim :)

Apesar de habitável, ainda me faltam muitas coisas básicas, mas devagar a casa começa a tomar forma. Ainda vai demorar um bocado até eu poder começar a receber os amigos.

Agora vamos ver é como é que eu me dou a viver sozinho...

6 Comments:

  • At 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Vai correr bem

     
  • At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    sofia, claro que sim :) obrigado

     
  • At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vai ser daquelas "aventuras" que vão saber bem... ;)

     
  • At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    chavininha, muito bem!!! ;)

     
  • At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Humm... estava na dúvida se haveria de chamar à atenção que o acento de "água" é ao contrário. Mas resolvi escrever porque se não quiseres não aceitas o comentário e ninguém repara nesse pormenor do acento. :p

     
  • At 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, claro que aceito... já está corrigido! Obrigado.

     

Enviar um comentário

<< Home