Autodescontrolo

segunda-feira, maio 29, 2006

Uma pequena pausa na ausência

Ainda não é uma entrada digna desse nome pois é mais para dizer que estou vivo e que de vez em quando consigo dar uma vista de olhos aos blogs. Como já disse, o meu tempo online agora é limitado pelo que é gasto a ler e filtrar as toneladas de mails que recebo, pelo que o meu blog acaba por ficar para trás.

Uma das poucas novidades é que agora vejo muito melhor o mundo, quando o senhor das ópticas me colocou os óculos, soltei um "Oh!" de espanto pois aparecia todo um novo mundo à minha frente com as cores vivas e as formas bem definidas.

De resto, não tenho muito para escrever... quer dizer, ter até tenho, mas ainda vai esperar mais um bocado (acho eu!).

4 Comments:

  • At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Faz bem o trabalhinho de casa. Quando te ligares à net é só copiar e colar. ;)

     
  • At 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sim, podes ir fazendo o trabalho de casa, como diz o cap.
    Mas nos entre tantos vai mas é aproveitar essa visão nova (e logo terás muito a contar) :)

     
  • At 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem, mal podemos esperar para saber as novidades todinhas!!! :)

     
  • At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    cap, trabalhos de casa num foi comigo ;) gosto do teu novo template :)

    sofia, com este calor há muito onde aproveitar esta visão nova ;)

    chavininha, xiuuu... num digas a ninguém mas a novidades não são assim tantas :)

     

Enviar um comentário

<< Home