Autodescontrolo

quarta-feira, abril 12, 2006

Um caminho ou andar às voltas?

Descobri, embora já o desconfiasse, que muitas vezes não sei o que prefiro ou o que gosto. Não foi bem uma descoberta, foi mais uma confirmação perante mim. Nunca tinha sido um grande problema até pensar sobre isso e relacioná-lo com a minha falta de autoestima/autoconfiança. Descobri que não sei bem quem sou, do que gosto, do que realmente me dá prazer e que não me conheço realmente (tirando talvez os defeitos...), para não falar na aceitação que tenho de mim mesmo. No entanto para me conhecer, tenho de encetar um luta contra um adversário de renome... eu próprio, pois quer a minha dificuldade em dar-me a conhecer, quer a minha capacidade incrível de adiar coisas importantes são grandes obstáculos. Porém não consigo deixar de pensar que isto é mais uma das minhas falsas partidas do tipo, "De agora em diante é que vai ser...", que é algo do tipo "ano novo" mas quando me dá na cabeça. Reparei agora que isto só me acontece quando as coisas correm menos bem.

Mas não são só coisas más, temos também a minha capacidade de... hummm... bem... e aquilo que faço com os dedos... não conta?... hummm... e se for aquilo do... é melhor esquecer... e... pois, esse é melhor não... mas então... ;)

4 Comments:

  • At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Será sempre e só uma questão de voltas.
    Mais volta, menos vola dás com o caminho.
    Beijinho

     
  • At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Podiam era colocar uns sinais de sentido proíbido ou algo do género :)

     
  • At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O 1º passo está dado que é saberes qual é o problema!!:)Agora é só mudar aos bocadinhos para não doer mto!!
    ....fala a voz da experiência!:)

     
  • At 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    zaza, espera... estou a fazer a lista, isto a partir da página 600 custa um bocado :-D Estou a ver que se precisar de conselhos ou aulas, já tenho a quem me dirigir... lol :)

     

Enviar um comentário

<< Home