Autodescontrolo

segunda-feira, abril 10, 2006

Match Point

Finalmente arranjei companhia para ir ver o Match Point, na sexta à noite fui comigo ao cinema. Foi a segunda vez que fui sozinho ao cinema, a primeira foi há muitos anos quando um amigo preferiu e muito bem ficar apenas com a namorada noutro sítio qualquer que não o cinema.

Gostei bastante do filme e não era de todo o que eu estava à espera. Quando o filme acabou fiz o paralelo da história do filme com o facto do (sortudo do) actor no início do filme estar a ler o "Crime e castigo" de Dostoievski (ter lido o livro ajudou).

7 Comments:

  • At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Esse é o filme que ainda não consegui ver....

     
  • At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Foi difícil, mas finalmente consegui ver ;)

     
  • At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E eu vi e gostei muito!E tb acho que o facto de ter lido o Crime e castigo me fez vê-lo com outros olhos.De qualquer forma gosto sempre de ser confrontada com a complexidade da mente humana e neste caso o filme conseguiu deixar-me a pensar.:)
    Gosto imenso de cinema...sózinha, acompanhada, a qualquer hora..etc.:)

     
  • At 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Gostei imenso do filme...assim como já tinha gostado de ler o Crime e castigo.

     
  • At 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    zaza, o filme é muito bom e deixou-me a pensar (e tb gostei do livro :) ) especialmente sobre a sorte e o papel que tem nas nossas vidas. Eu gosto muito de ir ao cinema, a companhia é que não tem abundado :)

     
  • At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu não vejo muitos filmes (aliás, quase nenhuns) porque não tenho paciência. Por isso quando vou ao cinema é mais pela companhia. Claro que tem de ser também pelo filme porque recuso-me a dar dinheiro para ver alguma coisa que eu não queira. Para isso vou com a companhia para outro lado. Só fui uma vez ao cinema sozinha porque queria mesmo mesmo ver o filme e ninguém estava interessada no filme. Não foi mau ir sozinha, mas é sempre melhor ir acompanhada.

     
  • At 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, eu gosto muito de filmes e tenho tantos em lista de espera que vai ser complicado vê-los a todos. Ir sozinho acabou por ser uma experiência muito boa :) mas acompanhado também.

     

Enviar um comentário

<< Home