A olhar para o umbigo
Eu bem olho, olho e olho, mas tirando o cotão que se acumula lá das t-shirts de algodão que uso, não consigo ver nada, nenhuma pista. Devo estar a olhar para o umbigo errado. Acho que vou começar a olhar para os umbigos que começam a andar destapados, posso não encontrar nenhuma resposta mas ao menos fico mais satisfeito.
2 Comments:
At 12:41 da tarde, Anónimo said…
E queres olhar para o teu umbigo? olha que isso raramente é boa ideia, realmente vejo me forçada a concordar com a observação atenta dos umbigos que começam a aparecer por causa do calor... eu já não tenho essa sorte, que os meninos não costumam andar de barriga de fora a n ser na praia, e primeiro que se arranje uma barriguinha "danone"... Sim, mas no cerne da questão: não olhar demasiado para o nosso proprio umbigo, já há tanta gente assim, porque não marcar pela diferença? ;)
At 3:47 da tarde, Anónimo said…
chavininha, Quero olhar para o meu umbigo mais para perceber o que fazer... as coisas andam meio confusas para estes lados ;) E... se queres que te diga, ainda bem que os meninos não costumam andar de barriga de fora a não ser na praia ;)
Enviar um comentário
<< Home