Autodescontrolo

segunda-feira, julho 03, 2006

Finalmente

Espero agora conseguir escrever alguma coisa todos os dias, mas já vi que pode ser difícil, pois embora esteja a recomeçar profissionalmente as coisas estão a correr bem rápido. Só comecei hoje e já tenho muito trabalho, reuniões, formação, etc. Além disso vou andar dividido entre Braga e Porto. Felizmente para um dos destinos não tenho de me deslocar assim tanto, mas para o Porto, não vai ser assim tão fácil, vou voltar ao andarilho do comboio mais o metro. Ao menos as minhas leituras vão voltar a andar à velocidade de cruzeiro, espero é não voltar a esgotar os livros.

4 Comments:

  • At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Esse é um "esgotar" que se resolve :)

     
  • At 10:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    sofia, sim, é daqueles com que se pode conviver bem :)

     
  • At 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu também aproveito para ler nos transportes públicos, quando vou para a escola. É isso e pôr o sono em dia. 0:)

     
  • At 6:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, o sono não consigo muito... a não ser que esteja mesmo muito cansado!

     

Enviar um comentário

<< Home