Autodescontrolo

segunda-feira, julho 10, 2006

Da praia

Ontem a meio da tarde tentei ir à praia. E estava destinado que eu chegasse lá apesar de todos os precalços (ajuntamentos domingueiros, falta de lugar para estacionar, praias cheias... ok.. ok... reconheço, eu também fui engrossar as fileiras). Acabamos por ir ter a uma pequena praia que nenhum de nós conhecia. Estava uma ventania insuportável e para montar o pára-vento foi um filme que se filmado a preto e branco e sem som seria neste momento um clássico das comédias do cinema mudo. O pára-vento apesar do nome não cumpriu a sua função, precisavamos de pelo menos mais 2 para-ventos para ficarmos minimamente resguardados do vento. Conseguimos aguentar sob fustiga constante da areia (sob comando do vento) pouco mais de uma hora (chegamos depois das quatro, voltamos antes das seis). Admiro as pessoas que já lá deviam estar há muito mais tempo, inclusive os que foram para lá de manhãzinha. Fiquei com areia em sítios onde eu nem sequer sabia que podiam ter areia e nem vos digo o estado em que ficou a banheira, quase que consegui ter um areal na minha banheira :) A areia é muito fixe e tal, porque amortece as quedas e até é fixe brincar com ela, de resto até passava bem sem ela na praia ;)

6 Comments:

  • At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Praia e vento realmente não combina...
    Melhor sorte para a próxima ;)

     
  • At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    sofia, realmente não combina... na próxima... apanho vento de novo :)

     
  • At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu ainda não pude ir à praia este ano, nem estou a ver quando vou arranjar oportunidade para ir. Enquanto tenho de estudar dispenso óptimos dias de sol, calor e nenhum vento, pois assim custa-me menos não poder estar na praia. ;) O pior é para as pessoas que não têm de estudar e não podem aproveitar a praia. Mas também não sou eu que decido o estado de tempo, por isso... :)

     
  • At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois, as boas e velhas aventuras de como ir para a praia numa qualquer praia do norte... ;) Eu gosto de um bocadinho de vento, mas só um bocadinho, quanto a areia, dispensa se sim ;)

     
  • At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, podes estudar e aproveitar os dias de sol, de praia é que não dá muito jeito... pois não se estuda nada ;) Boa sorte para o estudo!

     
  • At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    chavininha, uma das praias que normalmente escapa a essas condições é a praia da Barra em Aveiro, mas agora fica mais longe um bocadinho :) A areia é uma chatisse... ainda tenho areia do ano passado no meu carro :)

     

Enviar um comentário

<< Home