Autodescontrolo

quarta-feira, julho 05, 2006

Os comentários

Devido ao spam de comentários que recebo (que curiosamente acontece apenas num post) e porque o template que estou a usar não permite colocar automáticamente a caixinha com as letras de verificação (ainda não tive tempo de tentar corrigir essa situação), os comentários são moderados. Ou seja antes de serem publicados eu aprovo ou não, por isso é que os comentários não aparecem imediatamente. O meu critério é o seguinte, "se é spam é rejeitado, tudo o resto é aprovado".

Não me apetecia muito mudar de template, mas como a preguiça para ser eu a resolver esta questão do template é mais que muita, parece que é isso mesmo que vai acontecer.

2 Comments:

  • At 4:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Realmente este template tem algumas limitações. Eu acabei por abandoná-lo. :(

    (e agora dizem-me que com o Firefox também não vêem nada direito... mas há novos templates onde foste buscar este)
    Abraço

     
  • At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    cap, eu só estou à espera de não ter preguiça para o fazer :)

    Abraço.

     

Enviar um comentário

<< Home