Autodescontrolo

terça-feira, agosto 08, 2006

Hummmmm...

Aquela tarte de limão gelada do restaurante vegetariano é realmente algo do outro mundo. Acho que vou passar a ir lá mais vezes só por causa da sobremesa!

2 Comments:

  • At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu não costumo pedir sobremesa quando vou aos restaurantes, a menos que vá com os meus pais e sejam eles a pagar a conta. Mas há um restaurante que tem uma mousse de chocolate realmente deliciosa. Quando vou lá não é pela comida mas pela sobremesa.
    A minha irmã mais nova quando entrava num restaurante punha-se a olhar para a zona das sobremesas, e nas ementas escolhia sempre primeiro a sobremesa e só depois o prato principal. Agora já está mais crescida e já não faz tanto isso, mas ainda há bem poucos anos fazia.

     
  • At 10:30 da manhã, Blogger Pedro said…

    pitux, eu também não tenho por hábito pedir sobremesa, mas de vez em quando sabe bem. :)
    Mousse de chocolate mesmo muito boa comia num restaurante em aveiro (a comida tb era mto boa!) sempre que lá vou aproveito para ir lá matar saudades. ;)
    Tb em aveiro, às vezes iamos a um restaurante em que um dos dias era tipo buffet mas tudo à descrição incluindo as sobremesas, grande erro! Acho que poucas vezes comi tanta variedade e tantas sobremesas como daquelas vezes. No fim, eramos praí uns 6, tinhamos a mesa coberta de taças de sobremesa vazias O:)

     

Enviar um comentário

<< Home