Autodescontrolo

segunda-feira, agosto 21, 2006

Nostalgia

Em conversa com um amigo que entrou na universidade na mesma altura que eu, começamos a recordar as maluqueiras do ano de caloiro (eu ainda tenho as maluqueiras do 2º ano, embora essas por outras razões). E essas maluqueiras excluem completamente as da praxe. Olhando para trás e com o distanciamento apenas permitido pelo tempo que já passou é que posso dizer que aqueles tempos eram de uma irresponsabilidade total, mas não os trocava por nada deste mundo. Se tivesse oportunidade de voltar para trás acho que faria bem pior, mas posso dizer que já foi bem mau! ;)

5 Comments:

  • At 4:30 da tarde, Blogger José Castro said…

    Vá, conta lá as tuas aventuras O:-)

     
  • At 8:15 da tarde, Blogger  said…

    É mesmo assim, é a velha história do "se eu soubesse o que sei hoje...". mas é muito bom sinal quando olhámos para trás e ficamos com a sensação que aproveitámos bem, e que afinal há um tempo para tudo. já agora achei "que sim", que te saíste muito bem :))

     
  • At 9:33 da manhã, Blogger Pedro said…

    jac, vou ver o que se pode arranjar ;)

    ná, obrigado! Eu esforcei-me bastante :)

     
  • At 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu também quero saber as tuas aventuras. Conta, conta! :)
    Eu sempre fiz poucas coisas de "mau". Mas se não fiz mais foi porque não quis ou porque não deu para mais. 0:) Não me arrependo de nada e só posso ter pena de não ter conseguido fazer mais. Mas se tivesse sido muito "má" não daria tanto valor às coisas "más" que fizesse porque seria o meu dia-a-dia. :p (tem lógica, não tem?)
    E só um pormenor: "distânciamento" não tem acento circunflexo. 0:)

     
  • At 2:43 da tarde, Blogger Pedro said…

    pitux, não sei se conto é que tenho que guardar o pouco respeito que ainda me têm. Devo dizer que é uma forma de ver as coisas :) mas também podes pensar que essa era a única altura em que podias viver essas coisas "más" no teu dia-a-dia ;)
    Tá corrigido :P

     

Enviar um comentário

<< Home