Autodescontrolo

segunda-feira, setembro 04, 2006

E são 3 ao mesmo tempo

Livros, entenda-se!

Sem reparar neste momento estou a ler 3 livros. Já uma vez tive este hábito e normalmente conseguia lidar bem com isto. Mas houve um livro que por causa disso foi ficando sempre para trás e acabei por decidir que devia perder esse hábito. Desde então leio apenas um livro de cada vez, até há uns dias.

E para não variar são todos diferentes e não têm nada a ver uns com os outros. Senão vejamos, um deles é sobre economia daqueles que se vê bastante na livrarias. Outro é um livro de humor e sobre humor :), um género que gosto bastante. E outro ainda é uma aventura fantástica, cortesia do meu afilhado.

Felizmente parece que não vão durar muito. Até porque a lista de livros que quero ler e que tenho em espera dava para eu ficar uns meses em hibernação, para isso e para ficar sem salário muito rapidamente :)

5 Comments:

  • At 10:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu não consigo ler mais do que um livro de cada vez. Esforço-me sempre por controlar a minha vontade em ler os livros que tenho na lista e em ler só um de cada vez. Mas não me arrependo. Ler um de cada vez é muito melhor. Também conheço quem leia mais do que um ao mesmo tempo, e nem sei como vocês conseguem.
    (não tens cara de quem lê. :p)

     
  • At 12:57 da manhã, Blogger  said…

    Da última vez que me meti a ler três livros ao mesmo tempo, ficaram todos inacabados...(Não vai há muito tempo, mas admito que já não tenho a pedalada de outros tempos...).De qualquer forma, agora só tenho olhinhos para um livro... :(

    :)

     
  • At 9:36 da manhã, Blogger Pedro said…

    pitux, eu consigo mas, como disse, por causa demorei mais de 2 anos para ler um livro que eu queria mesmo ler. Até que no início deste ano recomecei-o e li-o do ínicio ao fim! Mas também admito que não era um livro fácil :)
    Hey, não cara de quem lê porquê? hummm? :P


    ná, e qual é o livro para o qual só tens olhinhos?

     
  • At 11:17 da manhã, Blogger  said…

    É um "livrinho" que é conhecido pelo nome de Harrison, mas chiuuuu, não digas nada a ninguém, que é coisa de freaks :P

     
  • At 11:33 da manhã, Blogger Pedro said…

    ná, fiquei a saber o mesmo :P mas pelo que percebi deve ser livro técnico :P

     

Enviar um comentário

<< Home