Autodescontrolo

quinta-feira, setembro 07, 2006

Sábado no Expresso

Este sábado (dia 9) vou comprar o Expresso, não pelo jornal, não pelas notícias, não pelos mil e um cadernos, não pela renovação do mesmo, mas pelo dvd gratuito que o acompanha.

Let's never come here again because it will never be as much fun.
- Charlotte, Lost In Translation

Addenda
Os jornais no sábado sumiram, perdi o Expresso. Vou ver se encontro alguém que não goste do filme e que tenha o comprado.

5 Comments:

  • At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pedro: grande escolha! eu ja tinha o meu, mas fartei me de convencer amigos a comprar :)

     
  • At 9:45 da manhã, Blogger Pedro said…

    menina-nuvem, então foi por tua causa que quando fui comprar o expresso já não existia nenhum ;) Aliás eu chego mesmo a duvidar que alguma vez tenha existido o expresso no sábado.
    Ah, e é mesmo um grande filme :)

     
  • At 10:02 da manhã, Blogger pt said…

    Pedrinho, vi o filme num avião e não prestei metade da atenção que devia... assim, e porque me lembraste, logo de manhã (vantagens de um filho que acorda cedo!) "Um Expresso, sff..." - Devo ter sido a primeira, porque o Sr. do quiosque aproveitou logo "O jornal que era, menina! Mas eles é que sabem...". Por isso, é verdade - existiu!

     
  • At 10:52 da manhã, Blogger chavininha said…

    Pedro: eu consegui comprar!!!!! E ainda ontem me estive a deliciar com o filme. Uma das coisas que eu mais gosto é a parte de achar que o titulo original liga lindamente com a tradução: "Lost in Translation, Porque o amor é um lugar estranho" ;) E quanto ao it's, fica prometido que daremos noticias ainda esta semana ;)

     
  • At 11:36 da manhã, Blogger Pedro said…

    pt, não digas isso porque eu também querooooooooo! :) Então estou a ver que tenho de arranjar um filho, quanto mais não seja para poder acordar a horas para comprar o Expresso ;)
    Depois diz se gostaste do filme :)

    chavininha, não vale fazer inveja... tb querooooo!!! :) Eu acho que só liga se juntar ambos os títulos como fizeste, porque senão só liga mesmo porque o título ficou "Lost in translation" :)
    Fico a espera das notícias do it's ;)

     

Enviar um comentário

<< Home