Autodescontrolo

quinta-feira, outubro 19, 2006

Panca: Lareira

Uma coisa que sinto mesmo falta na minha casa é uma lareira. Quem já me conhece (deste ou do outro blog) sabe da minha panca por lareiras e que as mesmas até são um tema recorrente. Como cresci sempre com uma lareira bem por perto, habituei-me sempre ao seu conforto e a tudo o resto. Uma lareira é uma festa para os sentidos, o crepitar das achas, o calor, o cheiro das diferentes madeiras a queimar e a luz difusa. Fica a faltar o gosto, mas esse pode ser tratado com um chocolate quente, um chá ou _________ ( preencher a gosto ;) ). A minha sorte é que de vez em quando visito os meus pais e tiro a barriga de misérias. Mas que uma lareira ficava mesmo bem lá em casa, ai... lá isso ficava.

7 Comments:

  • At 4:23 da tarde, Blogger pt said…

    eu também amo lareiras, Pedro... Nunca tive nenhuma, mas sempre amei ir à avó ou aos meus tios e colar-me à lareira... adoro! adoro! adoro! sabes que agora há umas fáceis que se instalam em todo o lado? pelo menos o meu vizinho quer-me vender uma assim!!!! ah! e brica sempre que quiseres - o humor ainda é o que nos safa!

     
  • At 4:53 da tarde, Blogger Pedro said…

    pt, eu adoro lareiras... aliás ainda tenho umas coisas para fazer junto a uma lareira O:) Eu uma vez colei-me tanto a uma lareira que queimei as meias :) Essas fáceis dão para queimar lenha?

     
  • At 5:35 da tarde, Blogger  said…

    Se não tens lareira, então por onde é que o Pai Natal desce para te deixar as prendinhas?! :S
    :)))

    É uma penas não se ter quando se gosta tanto... mas também ainda não está tempo para acender lareiras (dIgo eu...).

    Já agora, eu preencho o espaço, com um gelado divinal :)

     
  • At 10:09 da manhã, Blogger pt said…

    não sei... vou perguntar ao meu vizinho, correndo o risco de ele achar que eu vou MESMO comprar uma...

     
  • At 10:32 da manhã, Blogger Pedro said…

    ná, tenho em casa dos meus pais que é onde eu costumo passar o natal :P Eu não tenho lareira agora, mas vou ter, eventualmente... um dia :)
    Gelado também é muito bom e combina muito bem!

    pt, não precisas de perguntar porque de certeza que nos próximos tempos não vou ter uma. Mas obrigado :)

     
  • At 10:45 da tarde, Blogger Bad Girl said…

    Como eu te entendo... aquecimento central está longe de ser a mesma coisa!

     
  • At 4:57 da tarde, Blogger Pedro said…

    bad girl, nem tem nada a ver mas sempre é melhor que não ter nada :)

     

Enviar um comentário

<< Home