Será que vale a pena ignorar uma parte tão importante das nossas vidas? Ultimamente tenho pensado bastante nisso, porque tenho a sensação de que muita coisa me está a passar ao lado...
Queria muito comentar em condições, mas o que escreveste pareceu demasiado abstracto porque não sei ao certo ao que te referes. Mas digo a minha opinião: não se deve ignorar nada nas nossas vidas. Tudo o que vivemos serviu para alguma coisa, seja bom ou mau, nem que seja para aprendermos com isso para uma futura situação.
pitux, a minha intenção era mesmo essa, não dizer tudo... ;) aliás as minhas escritas por aqui estão cheias de mensagens "subliminares" e de meias palavras :)
:) Como te compreendo... É uma questão de estar atento e de reparar em pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Para uns, a isso chama-se sensibilidade, para os outros são apenas coisas complicadas...
4 Comments:
At 6:02 da tarde, Anónimo said…
Queria muito comentar em condições, mas o que escreveste pareceu demasiado abstracto porque não sei ao certo ao que te referes.
Mas digo a minha opinião: não se deve ignorar nada nas nossas vidas. Tudo o que vivemos serviu para alguma coisa, seja bom ou mau, nem que seja para aprendermos com isso para uma futura situação.
At 2:52 da tarde, Pedro said…
pitux, a minha intenção era mesmo essa, não dizer tudo... ;) aliás as minhas escritas por aqui estão cheias de mensagens "subliminares" e de meias palavras :)
At 10:46 da manhã, ana said…
:) Como te compreendo...
É uma questão de estar atento e de reparar em pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Para uns, a isso chama-se sensibilidade, para os outros são apenas coisas complicadas...
At 12:08 da tarde, Pedro said…
sofia, eu sei que compreendes. Lembrei-me de ti quando escrevi este "meio-post" ;)
Enviar um comentário
<< Home