Autodescontrolo

domingo, novembro 05, 2006

Chateado com "f"

Fico muito chateado quando os meus amigos, neste caso amigas, se queixam sem razão. Irrita-me. E ainda me irrita mais quando junto com as queixas vem um pessimismo completamente sem sentido. Um pessimismo tipo velhos, neste caso velhas, do Restelo com mil e uma justificações que bem espremidas não se aproveita nada. Com mais de metade da vida pela frente acham que a vida já acabou, eu juro que às vezes a ideia de castigos corporais faz todo o sentido na minha cabeça. Mas depois lembro-me que são minhas amigas e que se calhar a ideia apesar de fazer todo o sentido não é assim tão boa, pelo que me fico pelos argumentos enérgicos que sei que caem em saco roto. Para além disto tudo ainda há uma coisa que me deixa chateado com "f", é que relativamente ao que se queixam eu estou bem pior que elas. E isto não foi uma queixa, foi uma comparação!

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Isto de se ser rapariga e andar em cursos de raparigas dá para nos/as conhecer ainda melhor. Claro que estou a falar de mim. E acho-nos (a mim e às outras todas) tão chatas, que me pergunto porque andam os rapazes atrás de nós. Se há coisa que eu não seria era lésbica, de certeza.
    Queres um conselho? Esquece, passa à frente e demonstra que não queres saber de nada. Para algumas raparigas não há nada pior para a deixar irritada.
    (claro que eu não sei o que se passou e este conselho pode não servir para esta ocasião, mas pode servir para muitas outras).

     
  • At 10:06 da manhã, Blogger pt said…

    Pedrinho, deve ser um pedido de ajuda! não te irrites, tenta mostrar-lhes a realidade.

     
  • At 6:56 da tarde, Blogger  said…

    Com o mal dos outros podemos nós bem. não é? (E com isto também me refiro ao facto de te considerares bem pior que "elas".

    Concordo que não é muito simpático ouvir as lamúrias dos outros, quando achamos que também estamos repletos de motivos para o fazer.
    Mas acho que temos de ser "uns para os outros",e às vezes só queremos mesmo alguém que nos escute...

    Mas se achas que não há motivos para queixas, manifesta-te!!! porque os verdadeiros amigos são os que dizem o que é preciso dizer e ser ouvido e não o que os outros querem ou estão há espera de ouvir, tipo: "Coitadinha!"

    :)

     
  • At 9:26 da manhã, Blogger Pedro said…

    pitux, claro que eu passo à frente... mas continuo a ouvi-las é que são minhas amigas :)

    pt, raramento me irrito. Eu tenho é de lhes mostrar que a realidade não é assim tão mau :)

    ná, para eu saber que estou pior que "elas" é fácil... é quase uma questão matemática :)Eu não me importo de as ouvir, mas tudo o que passa as 367 vezes chateia um bocado :)

     
  • At 1:00 da tarde, Blogger Bad Girl said…

    As mulheres e a sua tendência para o exagero... com algumas, é sempre assim: desporto preferido - carpir desgostos. Tens de pôr em prática a técnica da música: quando elas falam, começa a pensar numa música. Minutos depois só verás as bocas a mexerem, enquanto ouves a tua música preferida na cabeça. Dica: nunca, mas nunca te sintas tentado a cantar, e acena sempre afirmativamente com a cabeça como se entendesses perfeitamente o que dizem. Vais deixar de ficar 'f'hateado - só funciona em pessoa. Ao telefone é mais complicado.

     
  • At 10:58 da manhã, Blogger Pedro said…

    bad girl, essa é uma boa técnica mas comigo ia dar barraca com certeza pois começava logo a trautear a música! Por acaso ao telefone acho que conseguia fazer isso melhor, mas tinha de ser tipo a ver televisão ou algo do género.

     

Enviar um comentário

<< Home