Autodescontrolo

quinta-feira, outubro 26, 2006

Do dia de ontem

Ontem fiquei mesmo f*dido, mas a sentir-me bem. E porquê? Porque andei o dia todo a tentar resolver um problema que desde o início eu achava que não era meu. Além disso a colaboração da outra parte no problema deixou muito a desejar. Perguntei milhões de vezes "De certeza que só fazem isso?", ao que eles respondiam "Só!", e pronto lá ia eu inventar mais uns sítios onde dar mais umas cabeçadas a ver o que me poderia ter falhado. Muitas horas depois e já quase à beira do desespero reparo num pormenor e faz-se luz na minha cabeça (deviam ver ficou tudo iluminado :P). E então volto a perguntar "Vocês depois disto fazem isto?" ao que eles muito naturalmente como se eu não tivesse feito a pergunta milhões de vezes repondem "Sim!". Juro que me apeteceu ir rapidamente à Russia, negociar no mercado negro uma bomba atómica e faze-la explodir nos gajos. A sorte deles é que eles estão lá do outro lado do Atlântico e eu não tenho assim tão boa pontaria. Ou isso ou algum castigo corporal directamente importado de idade média!

Mas fiquei a sentir-me bem porque o problema não era meu e mesmo assim fui eu que o descobri e resolvi, e além disso ficou mais que provado que eu sou mesmo bom! ;)

Etiquetas:

8 Comments:

  • At 2:19 da tarde, Blogger José Castro said…

    Como alguém que já viu coisas dessas acontecer muitas vezes, só te posso dizer que estou solidário contigo :-)

    Se arranjar algum contacto na Rússia eu aviso O:-)

     
  • At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sei porquê mas não me sinto nada esclarecida. Mas não deve ser importante... digo eu...
    Mas como já te disse uma vez, vivi toda a minha vida sem isso e por isso não me deve fazer falta (claro que o que nos estavamos a referir não tem nada a ver com isto, mas é um pormenor).

     
  • At 9:29 da manhã, Blogger pt said…

    Boa Pedrinho... espero que tenhas inventado a cura para o cancro, como "matar" um virus informático mortal ou evitar que uma ponte caia! eheheheh... eu conheço o feeling - excelente!

     
  • At 11:02 da manhã, Blogger sofia said…

    Deixa lá
    Há dias assim... mas passam!

     
  • At 5:02 da tarde, Blogger Pedro said…

    jac, o que interessa é que consegui mostrar-lhes que o problema era deles :) Pode ser na Ucrânia... não sou esquisito.

    pitux, foi um problema de trabalho... deixa lá :) e já te disso o que pensava sobre o que disseste :P

    pt, nada assim tão grandioso :) Eu fiquei cheio de adrenalina :)

    sofia, foi difícil mas foi porreiro :)

     
  • At 11:05 da tarde, Blogger Fio de Beque said…

    PUT A KEEP ARE YOU!!!

    já agora, obrigado pelo link ao meu blog ;)

     
  • At 11:37 da tarde, Blogger Bad Girl said…

    Eu cá não entendi nada!
    Mas desabafaste e sentes-te melhor, e isso é o que interessa reter da mensagem, certo?

     
  • At 3:44 da tarde, Blogger Pedro said…

    magoonífico, estás lá por mérito ;)

    bad girl, se eu tentasse explicar ia sair uma salsada ainda pior. Tens razão... é isso que interessa!!

     

Enviar um comentário

<< Home