Autodescontrolo

quarta-feira, novembro 01, 2006

Questões ainda sem resposta

Recentemente tenho encontrado alguns colegas da Universidade que já não via há muito tempo. Foram caloiros comigo e depois por não pertencerem ao meu grupo de amigos fomos perdendo o contacto. A grande maioria deles apresenta muitas características similares, engordaram, alguns casaram, a barriga cresceu (em alguns casos dá para pensar que estão próximos do dia do parto) e talvez o que me espantou mais foi que muitos deles parecerem que atiraram a toalha ao chão, que desistiram. Não sei porque fiquei com essa sensação, mas foi isso que me pareceu.

Ao olhar para eles fiquei a pensar... e eu? Bem, não engordei e não tenho barriga pelo menos isso, mas será que já atirei a toalha ao chão?

Etiquetas: ,

11 Comments:

  • At 8:53 da manhã, Blogger pt said…

    às vezes penso como tu... será que desisti? ou será que só passei a valorizar outras coisas? e se sim, quais é que são importantes? fogo... ainda dizem que viver não custa!

     
  • At 2:06 da tarde, Blogger chavininha said…

    Eu acho que se tivesses desistido n notavas que os outros o fizeram...

     
  • At 5:58 da tarde, Blogger Márcio said…

    Oube lá, essa de ficar mais gordo foi para mim? Pointe fino que tenho uma primo que é mecânico e faz-te a folha.

     
  • At 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Achas que sim? :s
    Nunca pensei nisso em relação a ninguém, muito menos a mim. Mas agora que penso, acho que será preciso mesmo muita coisa para eu desistir. Estou cheia de projectos para tanta coisa, tanta coisa que quero fazer ao mesmo tempo!

    (confesso que não percebi bem o teu post, mas o meu comentário surgiu do que disseram os comentadores anteriores. Espero não estar a dizer nada de errado.)

     
  • At 11:32 da manhã, Blogger Pedro said…

    pt, mas olha que as questões que colocaste são muito pertinentes :)

    chavininha, é um bom ponto de vista... pelo menos dá para pensar que ainda não atirei a toalha ao chão :)

    márcio, a do ficar mais gordo não foi para ti, mas se calhar devias ter cuidado... daqui a uns tempos não passas nas portas :P

    pitux, eu não sei... por isso é que perguntei. Não é bem desistir... ou melhor.. é, mas é mais desistir sem ter noção de que se o fez.

     
  • At 4:44 da tarde, Blogger  said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sinto-me confusa. :S

     
  • At 5:12 da tarde, Blogger  said…

    Às vezes quem parece que atirou a toalha para o chão, não desistiu, e quem a não atirou é quem por vezes já nem sabe do que desistir (pode ser por não ter nada assim realmente importante cujo abandono se intitule neste contexto de desistir...)

    A importância das coisas na nossa vida é uma coisa mutável.
    ;)

     
  • At 5:33 da tarde, Blogger Pedro said…

    pitux, confusa com o quê?

    ná, também pode ser verdade. Mas foi a impressão com que fiquei. E concordo contigo quando dizes que a importância das coisas é mutável, aliás como tudo na vida :)

     
  • At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como é possível não teres entendido sobre o que eu estou confusa? Sinto-me mais confusa ainda. :S
    Mas tenho uma boa notícia: já tenho um disco novo no computador e já estou na net em casa. A estas horas era impossível estar num sítio público. Agora é só responder-te ao mail. :)

     
  • At 9:17 da manhã, Blogger Pedro said…

    pitux, juro que não percebi. Fico à espera :)

     

Enviar um comentário

<< Home