Autodescontrolo

quinta-feira, março 09, 2006

O tipo de posts que não se devem escrever

Sei que não me devia sentir assim, mas não o consigo evitar... vem de dentro. Vejo as coisas à minha volta a acontecerem com os outros com facilidade e comigo não acontece nada. Pior do que ser segunda escolha e nem sequer ser opção. Fiquei contente por eles, mas acho que isto que vem de dentro é básico, parece quase inveja. Não será? Estou há demasiado tempo sozinho, sem ninguém e todos à minha volta vão encontrando alguém não sei bem como, mas vai acontecendo. É com isto que eu começo a achar que o problema só pode ser meu... raios esta auto comiseração já começa a parecer demasiado deprimente.

4 Comments:

  • At 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Experimenta deixar de querer
    é sempre nesses momentos que as coisas acontecem
    beijinho

     
  • At 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O tipo de posts que servem como terapia.(Para quem os escreve e ás vezes para quem os lê!!)

     
  • At 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    sofia, é muito difícil deixar de querer... é demasiado tempo... mas vou tentar ;)

     
  • At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    zaza, mas só muito às vezes... ;)

     

Enviar um comentário

<< Home