Autodescontrolo

segunda-feira, março 06, 2006

De que tenho medo?

Continuo sem saber o que se passa comigo, tenho medo de quê, de uma nova intimidade, de criar um novo laço, de me mostrar e depois da rejeição... ou... ou... já nem sem o que pensar.
Eu e o medo temos uma história demasiado próxima, muito poucas vezes consegui enfrentar algum dos meus medos. Esta era uma cumplicidade que eu dispensava totalmente.
Ou, ao contrário do que penso e após este tempo todo (é de facto muito(demasiado) tempo), ainda não consegui ultrapassar a separação? Não consigo acreditar que seja isto, não faz sentido nenhum, já não há sentimentos, nem sentimento de falta, nem admiração, nada(!), por isso não entendo que possa ser isto, não pode.
Penso nisto com alguma recorrência, especialmente naqueles minutos antes de adormecer em que muitos dos meus fantasmas aparecem, e por mais que intro-inspeccione não consigo chegar a conclusão nenhuma.