Autodescontrolo

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Menu para hoje: Muitas horas de comboio

Vou lanchar a Lisboa, alguém quer vir? Não é verdade, mas quase. Vou depois do almoço, ainda volto hoje e não estarei lá 2 horas sequer. O frio na barriga por causa da entrevista ainda não começou, espero que a longa viagem de comboio me anestesie o suficiente para não ficar nervoso e espero não me perder e dar com o sítio a tempo e horas.


PS: A todos um bom fim de semana!

5 Comments:

  • At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Espero que tenha corrido bem!!!Fiz 2 entrevistas para o mesmo emprego lá nas ultimas semanas e sei bem o q é isso do frio na barriga!!!Mas axo que correram bem pq parece-me q me vou mudar para lá mto em breve.Estou contente mas n consigo deixar de estar nervosa com esta minha mudança da invicta de que tanto gosto para a capital....que conheço tão mal!!!(Lol...Rimei!!)

     
  • At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    P.S.:Bom fim de semana!!!:)

     
  • At 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    que tenha corrido bem
    bom fim-de-semana

     
  • At 11:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    zaza, Bela rima :) Correu bem, acho eu, de tão nervoso que estava até disse piadas e tal, eles riram-se agora não sei se foi das piadas ou da cara de otário :) Apesar de não ser definitivo, tb me assusta um bocado é que já passei pela experiência de ir para uma cidade nova pelo menos duas vezes e uma terceira não seia mais fácil. Espero que corra tudo bem lá pela capital.

     
  • At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    sofia, correu bem, agora vamos lá ver o que me dizem eles de volta :)

     

Enviar um comentário

<< Home