Autodescontrolo

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Sei lá

Estou mais uma vez com uma daquelas insónias, ou melhor estou com muito sono devido à insónia (podem ver o meu estado actual por esta frase).
Tinha uma data de coisas sobre as quais resmungar, mas o sono é tanto que não dá. Vou a uma entrevista a Lisboa para um possível emprego e também vejo alguns esforços no sentido de eu ficar cá no Porto, brevemente vou ter de decidir algumas coisas e é uma óptima oportunidade para errar e para aprender. De qualquer forma parece-me que mais uma vez vou mudar de cidade.

4 Comments:

  • At 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    qq mudança é fundamental para o nosso crescimento. espero q esta seja uma boa mudança.

     
  • At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Dorme bem :)

     
  • At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sandra, eu tb espero que seja boa até porque não vai ser nada fácil...

     
  • At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sofia, eu dormi bem, mas ainda foi muito pouco :)

     

Enviar um comentário

<< Home