Autodescontrolo

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Agenda

Durante vários anos tentei manter uma agenda, sempre sem sucesso. Este ano voltei a tentar mas com algo diferente:



Desde fins do ano passado que a Moleskine (small) me acompanha, o que perfaz um recorde absoluto de 2 meses de uso, o meu máximo era de 2 semanas.

Não sei porque é que estou a conseguir manter a agenda, se é por ser a Legendary Moleskine, se é por ser tão elegante e discreta, se é por ser funcional, se é por estar na moda, se é por não querer desperdiçar o exagero de dinheiro que dei por ela, se é por isto tudo ou se é apenas porque gosto do livrinho preto. O que interessa é que tenho e uso uma agenda, agora se ando mais organizado, mais eficiente e menos esquecido, isso é outra história.

4 Comments:

  • At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu tenho o estranho hábito de usar as legendas como blocos de apontamentos, mas só depois do ano em causa ter passado - que nesse, é só para apontar aniversários (mas lembrar-me deles é outra história)
    o moleskine é muito bonito sim sr!

     
  • At 11:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    sofia, nunca usei legendas para apontamentos... como se faz? ;) Ultimamente também me dá para esquecer aniversários... espero que com a agenda, as coisas melhorem.

     
  • At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou "dependente" de agendas. Aliás, como já tive oportunidade de escrever no meu blog, tenho agendas desde há vários anos e o hábito de, todos os dias, anotar os acontecimentos mais importantes desse dia. Dá muito jeito! Dou menos importância ao futuro, às indicações do que tenho para fazer e mais importância ao que aconteceu nesse dia. É mais um dos meus "hábitos estranhos" que está incluído nas minhas listas que actualizo regularmente.

     
  • At 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, não é um hábito assim tão estranho :) esta agenda ao contrário das outras ainda dura!

     

Enviar um comentário

<< Home