Autodescontrolo

quarta-feira, março 01, 2006

Do Carnaval

Ontem foi uma tarde de pura sorna pois a recuperação da constipação e da noite anterior assim o impunha. A noite anterior foi em Ovar e a máscara foi à totalmente à última da hora apenas com pinturas mas resultou bem, digamos que fiquei em muito maus estado depois da porrada ;), fui com um Dona de casa totalmente desesperada e com uma smile muito espantada à qual se juntaram depois muitos mais. A noite foi muito animada e fria. Fiquei deveras impressionado com a imaginação do pessoal para as máscaras, iam quase todos em grupos temáticos (eu e o dona de casa destoavamos completamente no tema dos smiles) e alguns deles fizeram-me rir às lágrimas.

A tarde de recuperação foi passada entre ver parte das fotos da noite anterior, a ceder a impulsos de sabores (ficou a faltar o gelado), a saltitar entre espaços e a terminar o dia com o episódio especial de final de temporada do CSI realizado por Quentin Tarantino. Foi tudo muito bom, apesar do sabor a pouco.

4 Comments:

  • At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Também vi o CSI
    (quanto ao carnaval é que nada! - por opção própria ;) )

     
  • At 10:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu achei o episódio muito bom. ;)

     
  • At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu não gosto muito do Carnaval. Pelo menos não gosto de me mascarar. Costumo é ir ver os desfiles e sair nessa noite para ver o pessoal. Mas recuso-me a ir mascarada.

     
  • At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, eu também não gostava... mas depois na universidade ganhei-lhe o gosto! :)

     

Enviar um comentário

<< Home