Autodescontrolo

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Declaração

Declaro a minha total incompetência para escrever sms's. Não consigo espremer aquilo que quero dizer, nem organizar as minhas ideias nos tais X caracteres, e manter uma conversa então é quase impossível, pelo menos para mim.

Começo quase sempre por escrever normalmente o que quero dizer, quando vejo que o sms já acabou, volto para trás para começar a abreviar as palavras, quando já tenho espaço e volto para escrever esqueci-me do que queria escrever e se me lembro recomeço a escrever sem abreviar, como me falta espaço volto para trás a abreviar... já começam a ver o filme, certo?

Um dia destes peço umas aulas ou um curso rápido a um adolescente qualquer.

6 Comments:

  • At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eles sim, percebem disso ;)

     
  • At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Até escrevem sem olhar para o telemovel, o que para mim é fantástico!

     
  • At 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e a linguagem? isso sim é do outro mundo!

     
  • At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu já nem falo nisso, porque de vez em quando recebo um sms de um adolescente, e passo muito tempo a tentar decifrar o que diz.

     
  • At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu também escrevo tudo direito e depois se me falta espaço vou atrás abreviar as palavras. Mas não me esqueço do que queria dizer. E, de facto, os adolescentes têm maneiras muito peculiares de escrever. Por isso (claro que não é só por isso) prefiro pessoal mais maduro para conviver.

     
  • At 1:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pitux, conheço algumas pessoas mais velhas que já escrevem assim.... demoro eternidades a descodificar o que querem dizer!

     

Enviar um comentário

<< Home