Autodescontrolo

quinta-feira, janeiro 11, 2007

A adolescência não justifica tudo

Sei que na adolescência temos muitos problemas de identidade, tudo é o fim do mundo e esse tipo de coisas. Mas nada justifica o que vou descrever a seguir.



Estava eu a descer a Avenida da Boavista a caminho do café matinal, quando passam por mim dois jovens com os seus 15/16 anos. Se bem que ambos estavam vestidos de forma esquisita, um deles bateu tudo. Do que eu me lembro e que ficou na minha cabeça, ele tinha umas all-star cor de rosa desapertadas, as calças de ganga estavam dentro das all-star. Isso para mim já é esquisito o suficiente, mas ainda ficou mais assim que eu vi que ele tinha uma camisa branca e por cima dela e devidamente presos nas calças uns suspensórios cor de rosa e no mesmo tom de rosa das all-star.Agora não me lembro é se era ele que tinha o boné à pintor francês, se o outro moço ou se já fui eu a fazer filmes. O outro também estava muito esquisito, com umas all-star e com as calças dentro das all-star, mas não eram rosa e ele não usava suspensórios.

7 Comments:

  • At 9:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pedrocas, não sejas careta! já não te lembras de coisas que usavas???

     
  • At 4:28 da tarde, Blogger Pedro said…

    pt, lembro-me... a minha mãe nunca me deixaria sair de casa numa figura daquelas :P

     
  • At 6:58 da tarde, Blogger Stranger said…

    EU TENHO UMAS ALL STAR ROSA... :S

     
  • At 7:08 da tarde, Blogger Bad Girl said…

    Não eram os gajos dos D'zrt?

     
  • At 10:03 da manhã, Blogger Pedro said…

    maffaldinha, o problema não são as allstar rosa... é mesmo o conjunto todo :) Tenho a certeza que fica muito bem na Maffaldinha :P

    bad girl, não, mas deviam querer candidatar-se ao lugar.

     
  • At 10:25 da manhã, Blogger Cristina Gomes said…

    Puxa... porque é que essas pessoas nunca passam por mim? Tb gostava de ver ;o)

     
  • At 12:29 da tarde, Blogger Pedro said…

    cris, já os vi pelo menos duas vezes... eles andam aí ;)

     

Enviar um comentário

<< Home