Autodescontrolo

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Alturas em que não dá jeito morar sozinho

Estava a tomar banho e lembrei-me que tinha colocado a toalha para lavar. No momento em que antevi a hipótese mais que provável de me ter esquecido de colocar uma toalha limpa no toalheiro e antes de verificar esse facto, senti um arrepio pelas costas abaixo ao prever o que ia acontecer. Olhei para o toalheiro e confirmou-se, a toalha não estava lá. A toalha estava no quarto vazio e para lá chegar tenho de atravessar molhado um corredor frio e voltar. Nesse preciso momento a primeira coisa que me passou pela cabeça foi chamar por alguém que me trouxesse a toalha. Ainda esbocei um chamamento mudo, até eu me lembrar que moro sozinho. A sacrificada foi a toalha de mãos que ficou completamente encharcada, pois se eu ia atravessar o corredor frio mas não o ia fazer molhado.

10 Comments:

  • At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eheheh. Essa cena eu gostaria de ter visto. O:)

     
  • At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    E quando acontece com o papel higienico?

    http://morena_mau_feitio.blogs.sapo.pt

     
  • At 10:33 da manhã, Blogger pt said…

    mas entre isso e chamar a outra pessoa que teria de se levantar da cama onde dormia quentinha e depois apanhar com o seu mau feitio... preferias o quê???

     
  • At 10:55 da manhã, Blogger Pedro said…

    pitux, eu gostava de não ter passado por ela :P

    anonymous, não acontece porque as recargas estão estrategicamente colocadas de forma a que isso não aconteça.

    pt, se viesse dar-me a toalha, de certeza que não viria com mau feitio ;)

     
  • At 12:09 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Essa do se viesse dar-me a toalha, não viria com mau feitia, promete!!!
    Não sei é o quê, mas que promete, promete...

     
  • At 10:03 da manhã, Blogger Pedro said…

    100 sentidos, ai promete sim senhor...

     
  • At 12:37 da tarde, Blogger Bad Girl said…

    Mesmo assim... acho que compensa. Nem que tivesse dado em constipação, compensaria. Tens é de começar a guardar as toalhas na casa de banho.

     
  • At 5:25 da tarde, Blogger Pedro said…

    bad girl, claro que compensa! As toalhas tinham secado à pouco e ainda não as tinha colocado no sítio.

     
  • At 11:25 da tarde, Blogger ana said…

    È por essas e por outras que tenho sempre duas toalhas no toalheiro... ;)

     
  • At 10:04 da manhã, Blogger Pedro said…

    sofia, eu também deveria ter... mas está difícil incorporar o conceito ;)

     

Enviar um comentário

<< Home