Autodescontrolo

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Voyerismo

Apetece-me escrever mas o assunto não sai. Olho em volta. O que vejo? Jornais gratuitos que apanhei no metro. Caderno onde gatafunho os apontamentos de trabalho. O meu telemóvel. Portátil à frente de um monitor que está desligado e que não sei muito bem o que está ali a fazer. Calendário de 2007 e um de 2006. Uma grande pilha de papeis que não é minha. Uns bonecos que presumo serem dos Happymeals que a criançada pede e pouco come. Uma data de canetas, marcadores de cor e um agrafador que não funciona. Papeis impressos com dados do projecto. O meu leitor de mp3 desligado. Muito do que aqui está não é meu. Quando tiver tempo para pensar nisso tenho de limpar isto dos objectos que não me pertencem, não sei sequer quem é o dono nem se está interessado neles. Mas olhando em volta a minha secretária está numa grande confusão. O que mais me chateia é que eu não sou a causa da confusão. A confusão já cá estava.

2 Comments:

  • At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Limpa todos os fantasmas que para aí estão... agora é teu!

     
  • At 2:15 da tarde, Blogger Pedro said…

    bad girl, tens razão... agora é MEU!

     

Enviar um comentário

<< Home