Autodescontrolo

terça-feira, janeiro 02, 2007

Uma passa ...

... e apenas um desejo.

5 Comments:

  • At 12:02 da tarde, Blogger pt said…

    eu tb só fiz 1 desejo - ser estupidamente feliz! não está a resultar, mas vou dar mais um tempo...

     
  • At 12:27 da tarde, Blogger Ana A. said…

    E podemos saber qual foi???

     
  • At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Também tinha curiosidade em saber qual foi.

     
  • At 1:33 da manhã, Blogger Bad Girl said…

    Então já sei que não foste tu!
    ;)

     
  • At 9:45 da manhã, Blogger Pedro said…

    pt, lol, acho que convém esperar mais um bocadinho :)

    100 sentidos, ia dizer que tinha desejado a Bad Girl, mas ela já me denunciou ;) Desejei que a passa não estivesse estragada :P

    pitux, o que é que terá sido...

    bad girl, apanhaste-me, eu bem queria fazer algum suspense, mas não deu ;)

     

Enviar um comentário

<< Home