Autodescontrolo

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

O efeito dominó

Estão a ver aquelas brincadeiras com dominó em que a peça anterior derruba a seguinte e assim sucessivamente?



Eu ontem fiz o mesmo mas na prateleira dos champôs no hipermercado. O champô que eu queria estava na prateleira mais alta e bem lá no fundo. Eu toca a esticar-me todo a meter a mão o mais longe possível para tentar alcançar o danado, quando o meu cotovelo toca num outro champô qualquer. O champô ao cair como tinha saudades dos amigos, passou pelas prateleiras todas até chegar ao chão causando um efeito dominó que teria muita piada não fosse o facto de eu ter de apanhar os champôs todos que caíram.



Eu tenho quase a certeza que não foi o meu cotovelo que tocou no champô, mas sim o efeito cumulativo de uma borboleta qualquer danada a bater as asas em qualquer lado bem longe.

5 Comments:

  • At 6:30 da tarde, Blogger just_me said…

    Deve ter sido mesmo hilariante, imagino a tua cara ao ver aquilo :)
    Mas deixa lá, eu também já fiquei "retida" na caixa de pagamento deum hiper por causa de uma caixa de tampões e, por acaso, a fila era na sua maioria constituída por homens... acho que ficaram mais envergonhados que eu eheheh

     
  • At 7:39 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Eu fico a pensar para que raio quererás tu o champô?!

     
  • At 11:17 da tarde, Blogger Catarina said…

    Seguindo a "lógica" de outros comentários noutros posts eu diria que o querer um champô pode ser visto como mais uma técnica de engate... E deixá-los cair... Ui Ui
    LOL

    Brincadeirinha :P

    *

     
  • At 3:01 da manhã, Blogger sofia. said…

    Foi de certeza uma borboleta :)
    É que os dominós são coisas muito poderosas!
    (sorrio só de imaginar)

     
  • At 12:21 da tarde, Blogger Pedro said…

    just_me, a sorte é que eu não coro ;) será caso para dizer que tampaste a fila :)

    100 sentidos, banho diz-te alguma coisa?

    catarina, realmente é o sonho de qualquer mulher ver champôs no chão e um donzelo em apuros... ou não :P

    sofia, claro que sim. Um dia deste hei-de experimentar deixar cair um dominó a ver se chateio alguma borboleta bem longe :)

     

Enviar um comentário

<< Home