Autodescontrolo

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Acidentes domésticos

Definitivamente a ponta do meu dedo não serve para refogado.

Agora imaginem a ginástica que eu tive de fazer para acabar de cortar a cebola com o polegar da mão esquerda com um corte razoável.

E o contorcionismo que eu tive de fazer para terminar o jantar? Já posso dizer que até cozinho só com uma mão.

E como eu não tinha pensos em casa, podem imaginar o filme que foi pegar no carro e dirigir-me ao hipermercado mais próximo para os comprar.

10 Comments:

  • At 11:47 da manhã, Blogger Ana A. said…

    Este devia ter o nome de: "Alturas em que não dá jeito morar sozinho - Parte III".
    Se eu não te conhece-se pensaria que isto se está a tornar num blog de engate para meninas giras e prestáveis...

     
  • At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    :|

    Não kero imaginar o filme!

    Isso deu cabidela pro jantar?

    Bjos
    Loira

     
  • At 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Aiiii coitadinho...
    Irra que até me fez impressão! Mas deixa la se isso te deixa feliz devo dizer-te há pessoas mais desastradas na cozinha....EU!!! ;P
    Que por exemplo não falha uma quando tenho de fazer qualquer coisa no forno e certinho que vai haver queimadela na certa!!! ;P
    Deixa lá, daqui a uns tempos olhas pro dedo ves uma pequena cicatriz e pensas no momento e até te ris...
    Beijos e as melhoras!

     
  • At 9:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pelo blog.
    Está muito giro e continua a escrever as aventuras de se morar sozinho:D
    (sei bem o k isso é)
    Bj

     
  • At 11:35 da tarde, Blogger Bad Girl said…

    Mais uma tentativa de arranjares companheira??? Ai, rapaz...

     
  • At 10:31 da manhã, Blogger Pedro said…

    100 sentidos, não devia não senhor! Só mesmo tu para veres num post acerca de uma azelhice minha uma tentativa de engate.

    loira, bem pensado... nem me lembrei de uma cabidelazinha. Não foi nada de grave :)

    paty, é mais uma cicatriz para juntar às muitas que já tenho :)

    kyya, obrigado :)

    bad girl, tu também?!?!?!? Não consigo estabelecer uma relação entre este post e uma tentativa de engate... mas também que percebo eu disso...

     
  • At 12:01 da manhã, Blogger just_me said…

    Acho que tá na altura de arranjares uma empregada. Se não tiveres dinheiro para lhe pagar olha paga em géneros :) pode ser que te safes (tou a brincar)

     
  • At 11:30 da manhã, Blogger Pedro said…

    just_me, tá nada eu sou um dono de casa muito bom :P Olha que se eu pagasse em géneros teria muitas empregadas ;)

     
  • At 9:03 da tarde, Blogger Morgana said…

    boa dica essa de ter pensos em casa!!
    tb estou na aventura de morar sozinha e acho melhor arranjar já um kit de primeiros socorros!

     
  • At 10:36 da manhã, Blogger Pedro said…

    morgana, dá muito jeito... isto se não quiseres ir fazer figurinhas para a farmácia ou para o hipermercado :)

     

Enviar um comentário

<< Home