Autodescontrolo

terça-feira, janeiro 30, 2007

Junkie

Ontem: "Só mais um episódio. Só mais um. É só mais um e depois eu vou dormir."

Isto foi o que eu disse a mim próprio várias vezes. Resultado, acabei por ver o resto da segunda temporada da série 24 e deitei-me bastante tarde.

Esta é outra das alturas em que não dá jeito nenhum morar sozinho, pois não há ninguém que tente incutir algum bom senso na tua cabeça, quando apesar da tua consciência se fazer ouvir o resto do teu corpo e da tua cabeça se recusam a obedecer.

9 Comments:

  • At 6:57 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Isso são tudo desculpas para alguém se oferecer a ir morar contigo???
    Fracas, fraquinhas...

     
  • At 10:11 da manhã, Blogger Pedro said…

    100 sentidos, é isso!!! Descobriste-me, é isso que eu estou a tentar fazer com estes posts. Mas ao que parece não está a resultar :P

     
  • At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    vê lá o que desejas!!!!!

     
  • At 6:30 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Isso é porque tu és muito tímido e as desculpas têm sido fracas, fraquinhas...

     
  • At 11:46 da manhã, Blogger just_me said…

    Concordo com as ladies :) Esforça-te mais um bocadinho e vais ver que consegues :P

     
  • At 12:05 da tarde, Blogger Pedro said…

    pt, lol.

    100 sentidos, tenho de trabalhar mais estas desculpa.

    juste_me, eu vou ver o que consigo fazer... mas está difícil :P

     
  • At 11:14 da tarde, Blogger sofia. said…

    Sei bem como é isso. O descontrolo de um atrás do outro, do "e agora?"
    E o sono no dia seguinte? :)
    Mas vê se também te dás descanso.

     
  • At 7:37 da tarde, Blogger Bad Girl said…

    A única diferença, quando não moras sozinho, é que vais para a cama mais cedo, é certo... mas não quer dizer que durmas mais ;)

     
  • At 3:10 da tarde, Blogger Pedro said…

    sofia., eu dou-me é à preguiça ;)

    bad girl, seria muito difícil, mas acho que me conseguia habituar ;)

     

Enviar um comentário

<< Home