Autodescontrolo

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Dos que me conhecem e não conhecem o blog

A maioria dos meus amigos e conhecidos não sabe que eu tenho um blog ou se sabe não sabe o endereço. Também não têm muito interesse... quer no meu blog, quer nos blogs em geral. E sempre que surge a situação em que descobriram que eu tenho um blog e me perguntam o endereço fico sempre um bocado de pé atrás. Mas não é por não querer dar o meu endereço ou não querer que me leiam, é por achar que vou deixar de escrever X ou Y por saber que aquela pessoa me está a ler. Sei que já sou grandinho e que deveria saber lidar com estas coisas... mas ainda estou a aprender.

7 Comments:

  • At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E eu que pensava que era a única a sentir exactamente isso...

     
  • At 11:59 da tarde, Blogger Catarina said…

    Pois, isso também já me aconteceu e continua a acontecer. Tive um blog durante um ano e poucos meses e era mais fácil dar-me a conhecer a quem não conhecia realmente. No meu caso ficava o receio de não ser eu própria nas palavras que escrevia, caso fossem lidas pelos amigos. Poucos eram os que sabiam... Com este que tenho agora também acontece às vezes, principalmente porque já dei o endereço a mais amigos... :)

     
  • At 10:39 da manhã, Blogger Pedro said…

    pitux, não és...

    catarina, eu ainda acho complicado lidar com isso, até porque temos a tendência para nos expormos mais nos blogs.

     
  • At 11:24 da tarde, Blogger Catarina said…

    Pois, exacto! E sabes o que ainda custa mais? É teres dado o endereço a alguns amigos e eles não comentarem os posts. Ou seja, não chegas a perceber se eles foram lá ou não. E se foram, não chegas a perceber se gostaram ou não!! "Castra" um bocado...

     
  • At 10:18 da manhã, Blogger Pedro said…

    catarina, ou dares e irem lá uma ou duas vezes e depois nunca mais lá irem.
    Mas eu sinto-me mais embaraçado quando comentam os posts a mim numa conversa qualquer. É que muitas vezes explicar o que está por detrás do post X ou Y é complicado :)

     
  • At 7:40 da tarde, Blogger Bad Girl said…

    Isso só custa no principio. Acredita em mim, que já tive experiencias (nem todas positivas) com isso...

     
  • At 3:08 da tarde, Blogger Pedro said…

    bad girl, li sobre isso no teu blog...

     

Enviar um comentário

<< Home