Autodescontrolo

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Os interrogatórios

Estes questionários/interrogatórios que têm aqui passado pelo que me lembro já andaram por aí. E pelo que parece têm a tendência para reaparecerem de forma cíclica com um maior ou menor intervalo de tempo.

Estes questionários na minha opinião têm 2 objectivos:

  • Alimentar a cusquice de todos, pois muitos roem-se por dentro por não saber aqueles pormenores mais sujos deste ou daquele blogger;

  • E alimentar o nosso ego ao notarmos que afinal não somos assim tão esquisitos com pensávamos;


Um dia destes ainda vou inventar um destes questionários/interrogatórios, mas em bom! :)

6 Comments:

  • At 11:31 da manhã, Blogger chavininha said…

    Ora aí está uma coisa muito bem pensada... Um questionário destes em bom, gosto! Mas continuaremos a responder aos desafios na mesma, por uma questão de desafio mesmo. E porque não tentar sempre que estes questionários cuscos tenham respostas boas? ;) Pronto, pronto, já chega, eu sei, já estou a falar há mt tempo... hahaha... :)

     
  • At 11:51 da manhã, Blogger pt said…

    oiça lá menino Pedrinho, acha bem este trabalho todo logo a chegar??? vou pensar no teu caso... bjo.

     
  • At 10:35 da tarde, Blogger Wildflower said…

    Hmmmmm...
    Concordo com os 2 objectivos embora axe o 2 bem mais a ver comigo. Axo que ao ler as outras pessoas 1º fico + tranquila pro encontrar tanta gente tao diferente e 2º pk de certa forma em td essa diferença me ajuda a refectir sobre mim e a perceber que existem pessoas com problemas iguais e soluções diferentes ;)
    E quero ver o que vai sair desse interrogatorio hmmm?!!!
    ;) Beijos

     
  • At 10:58 da manhã, Blogger Pedro said…

    chavininha, fala o tempo que quiseres :) eu também sou um bocadinho cusco O:)

    pt, acho muito bem, é na altura certa pois vens cheia de energia :P

    patricia, não gostamos de nos sentir tão diferentes dos outros pois não? O mais certo é sair um interrogatório muito cusco O:)

     
  • At 12:42 da manhã, Blogger Bad Girl said…

    Se me aparece um desses e eu desconfio que foste tu... tás tramada comigo!

     
  • At 1:52 da tarde, Blogger Pedro said…

    bad girl, "tramada"?!?!? :P Nem precisavas desconfiar... eu dizia-te :P

     

Enviar um comentário

<< Home