Autodescontrolo

terça-feira, novembro 28, 2006

Hora de almoço

Hoje ao almoço para além do dito, tive direito a exercício físico t.c.c (também conhecido como) um furo. Já tenho algum traquejo no assunto e como não estava a chover a coisa ficou arrumada em menos de 15 minutos.

Ao menos não foi como os meus outros furos, o anterior a este foi às 2h30 da manhã, após ter saído da A3 (saída da Maia) em plena zona desprovida de iluminação, escusado será dizer que quando o senhor da brisa chegou com alguma iluminação fiquei mais aliviado.

Outro furo que tive foi às 5h30 da manhã e após ter saído de uma aldeola e acabadinho de entrar em pleno pinheiral mais uma vez sem luz, ao menos nesse sempre tinha companhia para mudar o pneu.

Espero é não voltar a ter um furo tão cedo, pelo menos enquanto não tiver pneu suplente.

Etiquetas: ,

4 Comments:

  • At 5:12 da tarde, Blogger Márcio said…

    és o furoman :)

     
  • At 7:48 da tarde, Blogger Fio de Beque said…

    fds... é preciso ter azar!!!

     
  • At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu ficaria em pânico se me acontecesse isso! :|

     
  • At 10:49 da manhã, Blogger Pedro said…

    márcio, shiuuu não digas a ninguém, essa é a minha identidade secreta. Devias ver-me a entrar nas cabines telefónicas tipo Super-Homem :P

    magoonífico, há coisas piores :)

    pitux, olha que em pânico não consegues mudar pneus ;)

     

Enviar um comentário

<< Home