Autodescontrolo

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Desafio looooongo

Ela com este desafio deixou-me completamente 100 sentidos, pelo que apenas me resta responder ao interrogatório... às perguntas.

1 - ALTURA? 1,80m sem saltos, não é que eu use saltos (não uso!) mas apenas para que fique desde já esclarecido!

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Boa pergunta, deixa-me lá olhar... bem, não sei o nome técnico sei que não têm atacadores e muito recentemente disseram-me que eram de cor camel (eu nem sequer sabia que era uma cor, sempre pensei que fosse um animal).

3 - MEDO? Nenhum.

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR? Encontrar a tal...

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER? Sei lá, esta pergunta é estranha, até porque para responder tinha de ir ver os milhentos registos de conversas que tenho espalhados por tudo quanto é lado e procurar alguma coisa que fosse relevante. Mas assim ao calhas deve ser :P ou Olá, Bom dia ou algo do género.

6 - MELHOR PARTE DO CORPO? O rabo.

7 - PALAVRÕES? Bastantes, mas sempre de acordo com o contexto.

8 - LADO DA CAMA? O de cima. O que esteja livre. Não sou esquisito. A cama tem é que ser enorme!

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Sim, todos os dias e sempre antes de me deitar.

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Adoro! Costumo ir a um restaurante chinês em que no fim da refeição colocam umas toalhas quentes para usarmos. Só não começo a ter espasmos de prazer lá no restaurante porque é capaz de ser um bocadinho embaraçoso, mas só um bocadinho.

11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Um. Que me acompanha desde que nasci. Está todo roto e gasto, tem botões nos lugares dos olhos, mas é o maior!

12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Profissionalmente, sempre. Quanto ao resto, depende dos dias...

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Sim. São os maiores e devo-lhes muito, mesmo muito!

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Adoro. Se tiver relâmpagos muito visiveis, melhor, vou para a varanda vê-los! E também sabem bem com uma lareira e um livro.

15 - DESPORTO? Ultimamente a coisa não está assim muito famosa. Mas mais mês menos mês volto ao ginásio.

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Ler vários livros ao mesmo tempo, ler revistas e jornais, cinema, cozinhar, ouvir música, estar com os amigos a dizer aqueles disparates que só nós conseguimos dizer, ler blogs...

17 - FOBIAS E MANIAS? Fobias, nenhumas. E as manias estão aqui.

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? Jornal da universidade conta? Quando fui caloiro com a minha equipa ganhamos o pedipapper "Em busca das bolas perdidas" e nessa altura os nossos nomes apareceram no jornal.

19 - CICATRIZES NO CORPO? Bastantes nas mãos, uma no queixo, algumas nos joelhos e devo ter umas quantas na cabeça.

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? Nada. O arrependimento é um sentimento tão inútil. Mas há algumas coisas que eu gostava de ter tido coragem para fazer.

21 - COR FAVORITA? Vermelho.

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR? Um!?!? Só um?!?!?! Eu gostava de ir à ChinaJapãoAustráliaRepúblicaChecaGréciaEgiptoFinlândiaKoreiadoSul(...) perceberam onde eu queria chegar? ;)

23 - MANHÃS OU NOITES? Não quero saber, desde que sejam proveitosas.

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? Carteira, chaves de casa, chaves do carro, o meu telemóvel, o telemóvel da empresa e chicletes.

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Demitia-me, eu tenho o bom senso de saber que não fui feito para ser primeiro-ministro.

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Tirava umas férias vitalícias e ia conhecer cada canto e cada cultura do planeta. Se a quantidade de dinheiro fosse mesmo obscena, ia lá acima ver como é o planeta terra do espaço.

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? O meu desejo seria que "todos os meu desejos se realizassem".

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Pegava no carro e ia até à praia. Convidava os amigos e fazia uma festa lá em casa. E tudo o mais que me lembrasse.

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS? Esta pergunta roça um bocado a 5ª Dimensão, mas tomava conta dele.

Isto parou no 29? Como é que é possível, ainda por cima tão perto do 30. Ao menos deixavam chegar ao 10, sempre é um número mais redonto e quem responde a 29 também responde a 30. Tenho que falar com quem faz estas coisas para que para a próxima faças as coisas em condições.

Agora desafiar 5 pessoas...

PT

As meninas dos prazeres
Ana
Patilicious

Etiquetas: ,

11 Comments:

  • At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sei porquê mas houve algumas respostas que deste que fiquei admirada. Isso prova que eu ainda não sei mesmo quase nada sobre ti.

     
  • At 6:18 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Obrigada. Gostei especialmente da introdução ao post.
    Eu costumo ser assim, provocar abalos e deixar o coração aos pulos, já para não falar de deixar os outros 100 Sentidos.
    Habitua-te...

     
  • At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha je, me myself tem um desafio?!!! Bem eu ja não te lia a algum tempinho e hoje pimba... tipo para castigo toma la! ;D
    Desafio aceite...
    Hmmmm deixa ca ver 1....
    Beijos

     
  • At 9:52 da manhã, Blogger Pedro said…

    pitux, como por exemplo?

    100 sentidos, só acredito quando sentir na pele ;)

    paty, isto é para não faltares aos treinos :)

     
  • At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já ta...Done!
    Beijos ;)

     
  • At 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como por exemplo? A 1, 4, 6, 10, 11, 24... 0:) Tu achaste tudo normal nas minhas respostas? Também não te surpreendeu nada?

     
  • At 8:57 da tarde, Blogger . said…

    Olá :) desafio aceite!!

     
  • At 11:33 da tarde, Blogger . said…

    Já está ;)

     
  • At 9:43 da manhã, Blogger Pedro said…

    paty, obrigado. Já vi ;)

    pitux, o 1, o 24?!?!? depois vais ter de me explicar melhor ;)

    ana, já vi :)

     
  • At 10:47 da manhã, Blogger . said…

    Em relação ao 26, inesperado todo ou alguma parte em especial? (fiquei curiosa :P)

     
  • At 10:53 da manhã, Blogger Pedro said…

    ana, já te respondi :)

     

Enviar um comentário

<< Home