Autodescontrolo

domingo, maio 06, 2007

Humpf...

Já quando estava a sair do avião e enquanto estava à espera que as portas do avião abrissem tinha reparado nela e ela pelo menos também olhou para mim.

As malas nunca mais vinham, eu estava na treta com os meus colegas mas não conseguía tirar os olhos dela. Os nossos olhares ainda se trocaram e fixaram durante algum tempo de forma que eu fiquei com um friozinho na barriga que já não sentia há muito.

Eu devia era deixar de ser um belo tótó e ter tido tomates para ter ido falar com ela, ao menos não ficava a pensar na morte da bezerra.

Bah...

7 Comments:

  • At 12:41 da manhã, Blogger Ana A. said…

    E depois isto não é um blog de engate! Lá agora...

     
  • At 11:39 da manhã, Blogger chavininha said…

    pois, há coisas assim... mas se não foste é porque não tinhas que ir. Agora também não adianta nada estares a pensar nisso, não achas? ;)(eu sei, eu sei... mas se não dá pa fazer nada está resolvido, certo?)

     
  • At 6:10 da tarde, Blogger Fio de Beque said…

    e ela valia a pena?!

     
  • At 6:15 da tarde, Blogger violeta said…

    e sai um cliché: "mais vale uma pessoa arrepender-se do que fez, do que do que não fez...". mas o arrependimento só serve para uma coisa mesmo: pá próxima já sabes :)

     
  • At 6:16 da tarde, Blogger violeta said…

    ... o que não fazer.

     
  • At 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai ai ai...
    Tadinho do Pedro...
    Pois lá esta so deviamos mesmo arrependermo-nos daquilo que não fazemos. Pode ser que o destino seja bonzinho e voçês se cruzem uma segunda vez....
    Nunca se sabe ;)
    Beijinhos

     
  • At 12:21 da tarde, Blogger Pedro said…

    100 sentidos, só é um blog de engate se a moça do aeroporto aparecer por cá :)

    chavininha, claro que não adianta pensar nisso, mas... ;)

    magoonífico, sim!!!! ;)

    sweet, não estou arrependido, tou lixado com f, o que é bem diferente :)

    paty, se houver uma segunda vez vai ser.... exactamente igual, lol

     

Enviar um comentário

<< Home