Autodescontrolo

sexta-feira, março 30, 2007

Das conversas até tarde...

Eu sou um anjinho!

9 Comments:

  • At 5:33 da tarde, Blogger Denise said…

    É possivel que sim!*

     
  • At 5:35 da tarde, Blogger Pedro said…

    denise, infelizmente é mesmo :)

     
  • At 6:43 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Eu insisto: Blog de engate!!!
    Denise não te iludas, ele é tudo menos um anjinho...

     
  • At 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mary had a little lamb...little lamb...;D
    Náaaaa ñum me parece! Mas lá está todos temos a nossa quota parte de anjinhos e de diabinhos....senão mal seria ;p
    Boa semana!
    Jitos!

     
  • At 2:32 da tarde, Blogger Pedro said…

    100 sentidos, realmente... insistes...

    paty, comparativamente... sou um anjinho ;)

     
  • At 1:15 da tarde, Blogger chavininha said…

    Pronto, pronto... isso lá volto eu a dizer poderá depender sempre do ponto de vista... hahahahahha Ou até e pode ser um anjinho num dia e acordar virado ao contrario no outro, digo eu :)

     
  • At 2:36 da tarde, Blogger Pedro said…

    chavininha, por acaso não me importava de acordar virado ao contrário só para ver como era ;)

     
  • At 3:31 da tarde, Blogger chavininha said…

    hahahahhaha olha, posso te dizer que há dias em que tem realmente muita piada hahahahahha

     
  • At 4:54 da tarde, Blogger Pedro said…

    chavininha, vou ter de acreditar em ti... hehehehhe

     

Enviar um comentário

<< Home