Autodescontrolo

segunda-feira, março 19, 2007

A ir...

Daqui a umas horas estou no Reino Unido e fico por lá até sexta feira. Ainda não sei se nas próximas duas semanas volto pois está muito difícil marcar o voo e o Hotel devido à época da Páscoa.

Uma coisa eu sei, vou passar um frio do caraças. Quando fui agora às compras (tenho a dizer que nunca, mas nunca, mas mesmo nunca gastei tanto dinheiro de uma só vez em roupa, sapatos, acessórios e afins... e ainda não comprei tudo! A parte boa é que tenho arranjado os meus números sem problemas. Ah, e... eu fico muito bem de fato ;) ) já só se encontra a roupa de primavera ou seja muito inadequada ao clima actual no RU, e como não tenho roupa mais quente Business Casual vou com certeza passar muito frio! Uuuiiiii...

Eu bem fiz a mala, mas com certeza que me esqueci de alguma coisa. A minha pouca experiência em fazer malas aliada à minha capacidade de despiste natural fazem de mim um bom candidato a chegar ao hotel e reparar que me esqueci de qualquer coisa estupidamente importante.

Bem, o próximo post já deve ser de lá por isso... até já!

9 Comments:

  • At 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Adorei a frase: "Ah, e... eu fico muito bem de fato". Eu acho que os rapazes ficam sempre bem de fato. Seria pedir muito que arranjasses uma foto tua de fato e ma enviasses? O:)

     
  • At 9:42 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Dizias tu que hoje já estavas no RU? Querias!!!
    Ainda dormes cá que te lixas. Isso a mim parece-me um sinal para não me deixares aqui sozinha...
    Volta Pedrinho, estás perdoado...

     
  • At 12:06 da tarde, Blogger Catarina said…

    Boa viagem e boa estadia ;)*

     
  • At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    boa viagem. manda notícias... outra coisa - compraste tudo cá? acho que te vais arrepender!

     
  • At 6:35 da tarde, Blogger Fio de Beque said…

    VOLTEI FINALMENTE!!!

     
  • At 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ohhh...tooo late! Xiguei tarde né?!
    Anyway...
    Tudo a correr bem ;) say hi to the queen mother for me ;)
    By the way..
    Roupa compra-se em Londres :p muitaaaaa roupinha, vale a pena poupar cá uns carcanhois e vir de la todo fashion ;p e a proposito eles em numeros sao fantasticos especialmente quem tem problemas com sapatos ;p burra fui eu que só vim de la com umas calças novas e não quiz trazer uma botas cano alto lindassssss que cá é impossivel de arranjar for me ;p
    Oh well....
    Beijos gds

     
  • At 2:05 da tarde, Blogger Pedro said…

    pitux, lol... quando tiver uma penso no caso :P

    100 sentidos, fui no dia seguinte :P

    catarina, obrigado ;)

    pt, não tenho tempo para compras cá :)

    magoonifico, finalmente!

    paty, não tenho muito tempo para compras :)

     
  • At 5:25 da tarde, Blogger Denise said…

    Hehehe...digamos que o segredo está em usares uma mala minima...acredita...sei o que te digo...e vais ver que com o tempo a mala diminui cada vez mais de tamanho...Aprende que n tens de levar a casa as costas...e que o essencial cabe numa pequena mochila...!*

     
  • At 10:22 da manhã, Blogger Pedro said…

    denise, vou ver se consigo lavar a minha mala a quente a ver se ela encolhe :)

     

Enviar um comentário

<< Home