Autodescontrolo

quinta-feira, março 22, 2007

Notas avulsas

  • O café aqui é uma merda (já sabia!), por favor quero café decente!
  • Vim só na terça depois da TAP ter feito o favor de cancelar o voo de segunda.
  • Não estou mesmo em Londres, estou perto, e tenho andado por St. Albans, Waltham Abbey e Cheshunt.
  • O hotel é porreiro, pelo menos para mim que não tenho grandes termos de comparação.

  • Desde que aqui cheguei a minha refeição mais normal foi ontem no restaurante Italiano, nas outras tenho-me dividido entre comida oriental e vegetariana, pois recuso-me a comer aquelas coisas britânicas estranhas.
  • Acho que vou passar a parte do pequeno almoço britânico, já experimentei há uns anos e não gostei.
  • Ontem foi a iniciação de um colega a conduzir ao contrário e safou-se bem, quando chegar à minha vez fiquem atentos ao noticiário.
  • Hoje de manhã nevou.

  • Quanto mais experiente for o viajante menor é a mala.
  • Estar com pessoas que já foram a todo o lado é um bocado frustrante pois não tens nada de relevante para contar.
  • A vantagem de conhecer um português que trabalha no hotel é que ele pode "arranjar" um expresso matinal quando não é suposto isso acontecer.
  • É muito interessante trabalhar num sítio tão multicultural, mas muitas vezes muito difícil perceber o que dizem.
  • Volto amanhã bem ao final do dia e segunda estou de volta.

9 Comments:

  • At 6:49 da tarde, Blogger Ana A. said…

    Eu já disse para voltares!
    Até te levava o café à cama e tudo!!!

     
  • At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai derepente fiquei com saudades de terras de sua majestade...
    Boa continuação de estadia e bom regresso ;)
    Beijos

    P.s. Quanto ao café uma dica se encontrares um starbuck's pede um double expresso pode ser que mates algumas saudades ;) senão pede dois double...starbucks é o unico que se safa!! ;p

     
  • At 9:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    vais passar o english breakfast???? hummmm bacon frito logo de manhã!!! e vais aos indianos sff - a única coisa mesmo boa em Londres!

     
  • At 10:13 da manhã, Blogger Fio de Beque said…

    viajar é um verdadeiro luxo!!!

     
  • At 11:16 da tarde, Blogger Bad Girl said…

    Diverte-te. Vai a um musical, pelo menos!

     
  • At 5:23 da tarde, Blogger Denise said…

    Diz lá que viajar não é engraçado...Mesmo que estejas com kem já viajou mais que tu, desta vez aprendes algo que depois podes contar a kem nunca viajou...
    Hehehe kto a conduzir ao contrário...Sei o que isso é...plo menos imagino...Daqui a uns meses tou por Portugal e vai estar tudo lixado...caramba...porque eh que n fazem os volantes tdos do mmo lado?! =S
    Enfim...Aproveita...

    Gostei do blog*

     
  • At 10:20 da manhã, Blogger Pedro said…

    100 sentidos, naa... tou bem aqui :P

    paty, starbucks aqui perto e' miragem. Obrigado ;)

    pt, claro que vou saltar... o bacon, os ovos, as salsichas, os cogumelos, os feijoes... yuck... e' muita coisa para mim de manha.

    magoonifico, sim e', ainda bem que posso aproveitar. Bom regresso :)

    bad girl, ando a tentar :)

    denise, sim e' muito engracado e sempre a aprender! lol, aqui fazem tudo ao contra'rio :) Obrigado ;)

     
  • At 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    realmente vir a Londres e ficar em Waltham Cross eh uma experiencia..

     
  • At 2:50 da tarde, Blogger Pedro said…

    anónimo, se trabalho nessa zona é natural lá ficar.

     

Enviar um comentário

<< Home